Ir para conteúdo

Como desmontar cabo e reel seat sem destruir nada???


Posts Recomendados

Olá amigos do forum!!! Estes dias estava me perguntando, como retirar o cabo e reel seat sem estragar nada, ou ao menos não destruir o reel seat. Pois tenho duas Fleming e não sou muito fã de seus reel seat. Gostaria de troca-los por modelos da Fuji. Desde ja obrigado!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola leonardo e rogerio tudo bem, para desmontar reel seat normalmente eu uso assoprador termico e vou fazendo movimentos para ele soltar, como no caso esses sao da fleming os reelseat sao pintados com tinta chamada de candy que o efeito perolizado com o calor pode danifica-los (pintura) mas com paciencia e jeito consegue tira-los sem danificar a pintura, o cabo normalmente tem que trocar pois o encaixe do reel seat da fuji e diferente pois tem que faser um rebaixo no cabo de cortica ou eva para entrar dentro do reel seat .

Tenho alguns reel seat desses que uso para montar varas de piapara.

Espero que tenha te ajudado um grande abraco joia::: joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola leonardo e rogerio tudo bem, para desmontar reel seat normalmente eu uso assoprador termico e vou fazendo movimentos para ele soltar, como no caso esses sao da fleming os reelseat sao pintados com tinta chamada de candy que o efeito perolizado com o calor pode danifica-los (pintura) mas com paciencia e jeito consegue tira-los sem danificar a pintura, o cabo normalmente tem que trocar pois o encaixe do reel seat da fuji e diferente pois tem que faser um rebaixo no cabo de cortica ou eva para entrar dentro do reel seat .

Tenho alguns reel seat desses que uso para montar varas de piapara.

Espero que tenha te ajudado um grande abraco joia::: joia:::

Obrigado Rogerio!!! Ajudou sim!!! Então um soprador pode deixar mais facil de soltar os componentes!!!! legal::

Eu sempre retirei tentado girar, mas se não sai era na serrinha, perdendo o cabo e reel seat, sempre com cuidado para não afetar o blank. Estava pensando até em agua quente, para tentar amolecer a cola!!!!!

Mais uma vez obrigado pela dica!!! joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola leonardo e rogerio tudo bem, para desmontar reel seat normalmente eu uso assoprador termico e vou fazendo movimentos para ele soltar, como no caso esses sao da fleming os reelseat sao pintados com tinta chamada de candy que o efeito perolizado com o calor pode danifica-los (pintura) mas com paciencia e jeito consegue tira-los sem danificar a pintura, o cabo normalmente tem que trocar pois o encaixe do reel seat da fuji e diferente pois tem que faser um rebaixo no cabo de cortica ou eva para entrar dentro do reel seat .

Tenho alguns reel seat desses que uso para montar varas de piapara.

Espero que tenha te ajudado um grande abraco joia::: joia:::

Amigo vc teria um reel seat desse da fleming pra me vender? de preferencia o preto ou o grafite, preciso de um para repor de uma carbonick......

abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...