Ir para conteúdo

Relato - Araguaia


Posts Recomendados

  • Respostas 113
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Que TOP Carocinho! mestre:: :bompost:

Cara que coisa linda, não vejo a hora de conhecer este paraíso! doeu::

Estas imagens não tem o que paga! doeu::

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Muito obrigado pelo RELATO TOPP, parabéns a vocês e ao Juliano pelo sonho mais que realizado ainda com chave de diamante! dois metros e la vai fumaça de Piraiba, não é toda hora!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá meu amigo Carocinho, acho que da próxima vez, quem vai sou eu,,fico aqui mesmo na beira do rio e ainda não tive a oportunidade de pegar uns guias assim,,,kkk,,,além de ser bons, são largos,,kkkk,,CAROCINHO E NICA,,nossa,,dupla boa de piraíba, e por cima ainda se quiser ,,podemos repetir os peixes,,,Agora, cá pra nós, o nosso amigo Juliano deve ser que achou bom, sonho realizado, e ainda mais com duas, mãe e filha,,kkkk, um abraço pra vcs, Carocinho, Juliano e Nica, parabéns pelos troféus.....

Ah,,sem esquecer de me convidar da próxima,,kkkkk,,,,valeu

Vamo que vamo Vieira ! hehe

Abracao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Imagem Postada

Essa foto não tem preço!!! Resume tudo!!!!!!

Realmente, nao tem preco...

O prazer de realizar seu sonho nao tem dinheiro que pague !

Como eu falei

Carretilha Tiagra 50 ------ R$3.000,00

Vara Pen Internacional--- R$ 1.800,00

Pegar uma Piraíba-- ------ NAO TEM PRECO !

hehe

Abrcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca Carocinho, to aceitando convites para ir aí pescar com você :gorfei: tenho que quebrar meu record que é 1,80 (Piraíba). Legal esse esquema de ir pernoitando nas pousadas, me conta detalhes (por MP se der). Lindas fotos, exelente pescaria mais uma vez parabéns pelos troféus e por praticar o pesque-solte. palmas:: joia:::

Opa Junior tudo joia?!

Muito obrigado pelos elogios...

Você está mais que convidado para vir pescar conosco, e só marcar a data !

Em relacao ao esquema, na verdade NAO TEM ESQUEMA NENHUM , agente fez o seguinte...

Descemos até Maria Mendes, e onde tivesse dando peixe agente iria ficar...

SEM RUMO E SEM DESTIDO aonde tem peixe, agente tá !

rsrsr

Abracao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente pescaria, Lindos peixes. Agora entendi o username "Carocinho", Encontrei um amigo seu o Guilherme e falou sobre você ai a ficha caiu. rsrsrsrs.

Qual Guilherme , Guilherme Fernandes ( Gordinho, irmao de Thiago ) ai de Formosa?

Ali e companheiro de cachaça ! hehe

Espero que ele tenha falado bem !

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sei nao em a pirarara do cuiuni acho que era maior... ta me devendo outra com um peixe grandee!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk em junho estarei la com certeza te passando alguns ensinamentos!! hauiahoiuhaoiu!! abraço meu fã!!!

kkkkkkkkk

Se você ta falando ! hehehe

Agora e sua vez de dedicar o peixe !

Junho ta chegando...

Faloow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carocinho,

Espetacular!!

Pelo visto as piraíbas estavam saindo nos locais mais rasos. Eu bati perto da Maria Mendes, no Rebojinho que fica logo abaixo, o ponto mais profundo da região (18 metros), mas não saiu nada. No local onde pegaram a grandona, eu medi a profundidade com o sonar e não passou de 4 metros no canal, no pé do banco estava entre 2 e 3 metros!

Parabéns aos pescadores, viagem emocionante e inesquecível!

Abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que TOP Carocinho! mestre:: :bompost:

Cara que coisa linda, não vejo a hora de conhecer este paraíso! doeu::

Estas imagens não tem o que paga! doeu::

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Muito obrigado pelo RELATO TOPP, parabéns a vocês e ao Juliano pelo sonho mais que realizado ainda com chave de diamante! dois metros e la vai fumaça de Piraiba, não é toda hora!!!!!

Pois é, em 2012 vem a sua ! hehe

Abracao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carocinho,

Espetacular!!

Pelo visto as piraíbas estavam saindo nos locais mais rasos. Eu bati perto da Maria Mendes, no Rebojinho que fica logo abaixo, o ponto mais profundo da região (18 metros), mas não saiu nada. No local onde pegaram a grandona, eu medi a profundidade com o sonar e não passou de 4 metros no canal, no pé do banco estava entre 2 e 3 metros!

Parabéns aos pescadores, viagem emocionante e inesquecível!

Abraço,

Opa Cleison tudo joia?!

Até agora, eu nao ouvi ninguem falar esse ano em Luiz Alves que pegou peixe no fundao...

Tao pegando só no baxil ou em canais razoz...

Coisa mais facil e ver Piraíba esse ano, toda hr tu ve correndo na razura...

O Dificil e pegar kkkkkkkkk

Abracao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EEEEEE meu grande amigo coroçébaaaaaa, tenho muita satisfação em dizer que nossa amizade valeeee "peixesssssss"..., confesso que nos outros lugares que fui à procura da piraíba foi bom, mas como ja havia dito, começei a procurar esse peixe no rio araguaia, entao minha vontade de pegá-la era mesmo no rio araguaia... e o sonho se concretizou.

Espero que tenhamos oportunidade de pescar muitas e muitas vezes, e, que essas piraíbas e tantos outros peixes sejam poucos dos milhares que ainda iremos pegar.

sou suspeito em comentar sobre esse seu relato, hehehehehe, por ser um dos personagens, hehehehe, mais ficou bom d+++++++++++++++ caroçinho. fique com Deus ate daqui uns diassssss.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que blz Carocinho!!! Show, show, show !! palmas:: palmas:: palmas::

As palavras são poucas para descrever tanta beleza mestre::

A gente tem que se render as imagens desse paraíso...

E esta piraíba? que perfeição, como Deus é grande!!

Você e os parceiros estão todos de parabéns !!!

Ficou muito bom seu relato, com vídeos e fotos de muita qualidade.

Perfeito parceiro!!!!!!!!

Parabéns palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas::

Grande abraço.

:amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Juliano, Carocinho, Nica

Beleza garotos!!!!!!!!lindos exemplares, parabens!! conhecer os pontos de pesca é muito importante e apesar da sorte ter ajudado, mas a insistência é o mais importante, muito bom..........

Já fiz várias pescarias no Araguaia partindo de Luiz Alves, mas nunca tive sorte com as Piraibas. Pirarara já peguei bastante de vários tamanhos- é linda.

Onde poderia encontrar vocês, pra bater papo- O Nica é de onde??? Acho que já estive com ele(??) não me é estranho( sabe como é né- a gente vai ficando mais velho e fica meio esquecido- tenho 60a, mas estou meio inteiro,hehehee)

Somente 1 vez peguei 1 Piraiba de 1,80m no Rio das Mortes, perto de Nova Xavantina- estava instalado na fazenda de um conhecido, dentro da reserva do índios Xavantes. Foi muito emocionante- a bixa arrastou o barco por uns 20 minutos, até boiar exausta- fiquei com ela mais uns 30 minutos até ela se recuperar e soltei- isto já faz uns 12 anos- pratico o pesca solta faz muito tempo- dificilmente trago peixe pra casa; de vez em quando vem uma Jurupoca, Jurupencem. Dos grandes então, nem pensar.

Mas beleza, me digam onde encontrar vocês- eu sou de Bauru- SP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Juliano, Carocinho, Nica

Beleza garotos!!!!!!!!lindos exemplares, parabens!! conhecer os pontos de pesca é muito importante e apesar da sorte ter ajudado, mas a insistência é o mais importante, muito bom..........

Já fiz várias pescarias no Araguaia partindo de Luiz Alves, mas nunca tive sorte com as Piraibas. Pirarara já peguei bastante de vários tamanhos- é linda.

Onde poderia encontrar vocês, pra bater papo- O Nica é de onde??? Acho que já estive com ele(??) não me é estranho( sabe como é né- a gente vai ficando mais velho e fica meio esquecido- tenho 60a, mas estou meio inteiro,hehehee)

Somente 1 vez peguei 1 Piraiba de 1,80m no Rio das Mortes, perto de Nova Xavantina- estava instalado na fazenda de um conhecido, dentro da reserva do índios Xavantes. Foi muito emocionante- a bixa arrastou o barco por uns 20 minutos, até boiar exausta- fiquei com ela mais uns 30 minutos até ela se recuperar e soltei- isto já faz uns 12 anos- pratico o pesca solta faz muito tempo- dificilmente trago peixe pra casa; de vez em quando vem uma Jurupoca, Jurupencem. Dos grandes então, nem pensar.

Mas beleza, me digam onde encontrar vocês- eu sou de Bauru- SP

Opa Elmir tudo joia?!

Vamos lá...

Carocinho- Goiania

Juliano - Cuiabá

Nica - Luiz Alves ( Guia de Pesca )

Você ja deve ter ouvido falar dele, em algum programa, já fez se nao me engano 2 Terras da Gente, 2 Globos Reporter , 2 Pesca Alternativa entre muitos outros programas locais...

Contatos Nica -

- (62) 99199737

- www.sopiraiba.com.br

- Facebook: Só Piraíba

- Ou entao por aqui mesmo ( Fórum ) e só mandar uma mensagem para "Teteu Só Piraíba"(todos os irmaos utilizam a msm acc )

memberlist.php?mode=viewprofile&u=5219

Abrcs, se restar dúvidas e so falar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que blz Carocinho!!! Show, show, show !! palmas:: palmas:: palmas::

As palavras são poucas para descrever tanta beleza mestre::

A gente tem que se render as imagens desse paraíso...

E esta piraíba? que perfeição, como Deus é grande!!

Você e os parceiros estão todos de parabéns !!!

Ficou muito bom seu relato, com vídeos e fotos de muita qualidade.

Perfeito parceiro!!!!!!!!

Parabéns palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas::

Grande abraço.

:amigo:

Muito Obrigado Léo,

Ano que vem vem a sua concerteza !

Abrcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...