Ir para conteúdo

Relato - Araguaia


Posts Recomendados

  • Respostas 113
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mandou muito bem cara, meus parabéns aplauso:: aplauso:: ...só sairam peixes de respeito. To pensando ano que vem dar um pulo ai no Araguaia...manda uma MP pra mim dando as dicas de equipamentos que voce usa e as pousadas que voce se hospeda. Falei com o pessoal do Só Piraíbas joia::: e acho que devo fechar com eles...só falta acertar a data.

Grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enviado: 15/10/2011 20:37

Mandou muito bem cara, meus parabéns ...só sairam peixes de respeito. To pensando ano que vem dar um pulo ai no Araguaia...manda uma MP pra mim dando as dicas de equipamentos que voce usa e as pousadas que voce se hospeda. Falei com o pessoal do Só Piraíbas e acho que devo fechar com eles...só falta acertar a data.

Grande abraço

Obrigado meu parceiro ...

Vou mandar o PM

Com o pessoal do Só Piraíba pode vir que e peixe na certa !

Grande Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seis sao tudo uns besta mesmo.... é logico que esse Carocinho implantou um chip nessa piraiba, onde o sonar do barco deles acha a bichona no rio...

dai e so jogar a isca na cabeça dela e pronto... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

:gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Gente nao apela, foi so uma brincadeira.... Parabens pela captura da piraiba... deve ser um trem de louco tirar uma montra dessa da agua...

grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enviado: 19/10/2011 12:53

Seis sao tudo uns besta mesmo.... é logico que esse Carocinho implantou um chip nessa piraiba, onde o sonar do barco deles acha a bichona no rio...

dai e so jogar a isca na cabeça dela e pronto... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Gente nao apela, foi so uma brincadeira.... Parabens pela captura da piraiba... deve ser um trem de louco tirar uma montra dessa da agua...

grande abraço

Pra mim você nao prescisa nem falar que e brincadeira.... Nao apelo nem a base de reza braba ! hehehheeh

Valew grande Marcus !

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá meu amigo Carocinho, acho que da próxima vez, quem vai sou eu,,fico aqui mesmo na beira do rio e ainda não tive a oportunidade de pegar uns guias assim,,,kkk,,,além de ser bons, são largos,,kkkk,,CAROCINHO E NICA,,nossa,,dupla boa de piraíba, e por cima ainda se quiser ,,podemos repetir os peixes,,,Agora, cá pra nós, o nosso amigo Juliano deve ser que achou bom, sonho realizado, e ainda mais com duas, mãe e filha,,kkkk, um abraço pra vcs, Carocinho, Juliano e Nica, parabéns pelos troféus.....

Ah,,sem esquecer de me convidar da próxima,,kkkkk,,,,valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca Carocinho, to aceitando convites para ir aí pescar com você :gorfei: tenho que quebrar meu record que é 1,80 (Piraíba). Legal esse esquema de ir pernoitando nas pousadas, me conta detalhes (por MP se der). Lindas fotos, exelente pescaria mais uma vez parabéns pelos troféus e por praticar o pesque-solte. palmas:: joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...