Fabrício Biguá Postado Janeiro 17, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2008 ...está quase pronta...Falta apenas passar a resina nos passadores...o resto está pronto. Gostei muito de tudo..... - Blank 17lb Cabelas IM7 - Passadores Fuji de Alconite - Mesa Fuji anatômica TCS 16 - Cabo em cortiça tipo A (montada) Assim q terminar eu posto as fotos aqui pra vcs verem...Pra primeira acho q ficou muito legal... :wink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Janeiro 17, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2008 Hoje tive a oportunidade de ver a vara em construção...tá ficando show..!!!!! To ancioso pra ver o resultado final...vê se não mete lima nela igual seu pai fez...hein!!!! hehehehehe Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Janeiro 17, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2008 Também estou construindo a minha. Passei o cabo de cortiça para o marquinhos fazer um acabamento. porque o que eu fiz ficou um pouco torto. também. usei um furadeira numa mão e papel lixa na outra! EHHEHEHEHEHEHEH Quando estiver em um bom andamento. colocarei as fotos aqui. Um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Janeiro 21, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2008 Kd as fotos cabecinha??????????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Fevereiro 8, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2009 Vendo as fotos da 2ª varinha... fiquei curioso!!! Cadê as fotos da 1ª vara??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Fevereiro 8, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2009 Na curiosidade aki seila:: seila:: seila:: fotenhas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Fevereiro 9, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2009 Vou providenciar as fotos.. legal:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.