Ir para conteúdo

Vara "comercial" balanceada e leve para AM???


Emerson Girotto

Posts Recomendados

Opá Diogo, a ação é boa pras hélices, bem rápida, o blank é show, mas o cabo dela é ruim, pro meu gosto. É muito espesso (segue um padrão americano de mão gigante), e também tinha alguns problemas na montagem dos passadores, com resina solta e tal (tinha uma na Sucuri que inclsuive estava com erro claríssimo de espaçamento na colocação do último passador e da ponteira, diferente das demais varas iguais que eles tinham). A minha acabei mandando pra CBM modificar o cabo todo. Veja bem conforme o valor que a sucuri está cobrando, pq o marcão da CBM tem esse mesmo blank, se vc comprar e depois resolver mexer vai acabar gastando mais que montando uma nova, veja o que vale mais a pena em termos de $$$.

Abs. ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw Joao!!! ::tudo::

O meu problema é o seguinte, minha pescaria é dia 03/12, e como o meu estado ta com uma P..taria de cobrar diferença de impostos dos produtos comprados fora do estado, é 90% de chance de ficar uns 20 dias parados na receita. doeu:: doeu::

Mas se ela nao é de td ruim, vou comprar ela la na Sururi msm, depois mando p Marco sem pressa.

Mto grato pela ajuda amigo.

Grande abço!!! :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Digo, ruim ela não é, não, como te disse o blank é bom, a ação é boa, os passadores são bons (os da minha são alconite).

Se vc está com esse problema no MT então de repente esta é a melhor opção ::tudo::

Mas, de qq maneira, eu ligaria pra falar com o Marcão e ver se tem algum jeito de mandar que não fique trancado na receita, aqui nunca tive esse problema, a gente usa a JadLog, eles mandam geralmente como devolução de vara que foi para reforma.

Abs. :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw Joao!!! ::tudo::

O meu problema é o seguinte, minha pescaria é dia 03/12, e como o meu estado ta com uma P..taria de cobrar diferença de impostos dos produtos comprados fora do estado, é 90% de chance de ficar uns 20 dias parados na receita. doeu:: doeu::

Mas se ela nao é de td ruim, vou comprar ela la na Sururi msm, depois mando p Marco sem pressa.

Mto grato pela ajuda amigo.

Grande abço!!! :amigo:

Olá amigo....vou me intrometer um pouco.....como nosso amigo João disse seria melhor mandar o marcão montar uma para vc, eu também comprei na sucuri e fiz isso, também não gostei do cabo. Mas em setembro agora passei novamente na sucuri, e percebi que o cabo estava diferente, esta mais fino que as montagens anteriores, agora quanto a montagens dos passadores não entendo para opinar......mas se o problema é tempo, compre na sucuri...

abraços..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw Joao!!! ::tudo::

O meu problema é o seguinte, minha pescaria é dia 03/12, e como o meu estado ta com uma P..taria de cobrar diferença de impostos dos produtos comprados fora do estado, é 90% de chance de ficar uns 20 dias parados na receita. doeu:: doeu::

Mas se ela nao é de td ruim, vou comprar ela la na Sururi msm, depois mando p Marco sem pressa.

Mto grato pela ajuda amigo.

Grande abço!!! :amigo:

Diogo, você esta certinho. Nós temos vendido muito para Fortaleza, e o problema maior é a SEFAZ, enviamos as varas pela Jad Log com nota fiscal e como a vara vai em um container com muitas mercadorias de diversos remetentes, eles só liberam após conferir todo o container.

Estamos tentando viabilizar pagando a guia do sefaz por aqui, mas ainda não obtivemos resposta quanto a isso.

Enviamos uma vara há aproximadamente 25 dias e esta parado lá, e o cliente já pagou a guia.

Dificilmente passa alguma coisa sem recolher essa diferença de ICMs. eles estão segurando até mesmo remédio, realmente não da para entender esse procedimento, uma vez que é para uso pessoal e não para comércio. Acontece conosco quando vem coisas de outros estados, somos obrigados a recolher a diferença do ICMs, mas é após receber e a contabilidade na hora de lançar a nota fiscal de entrada emite a guia.

Abr.

Marcão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...