Ir para conteúdo

Novo PB (Personal Best) Pike (Esox Lucius)


Posts Recomendados

Para alguns q ja acompanharam o meu relato anterior sobre os Pikes, dessa vez engatei uma das maiores. Pesou 17lbs e foi fisgada na Xrap 10.

O alvo desse ano era uma de 20lbs, to chegando perto....

Foi a primeira vez q fui pescar Pike de barco, a maioria disparada e' de barranco. Pesquei em um reservatorio de trutas, onde normalmente so' se pesca truta no fly e 8 vezes por ano abrem dias p a pesca de pike com artificiais.

O pessoal e' muito ignorante aqui, eu era o cara com a tralha mais leve de todos os 35 barcos. A ignorancia dos caras e' tanta q lancam iscam de 20cm e quase 200g algumas vezes. E as varas entao? verdadeiros tacos de sinuca... ridiculo.

Eu me recuso a pescar assim e fui com 2 equipamenrtos "leves".... vara de 25 libras e curado 201e7. Quanto ao local do arremesso, teve de tudo... a maioria das pessoas q foram escolheram a pesca de corrico e locais fundos. Eu conversei com meu parceiro de barco e resolvemos bater nas margens e nas aguas mais rasas, deu certo... ...Foi la q engatei o meu trofeu, e na xrap 10.

Tudo bem q ja vi muitas garotas acima de 20lbs serem pegas em iscas absurdas de grandes e pesadas, mas definitivamente nao e' o meu estilo...

E' isso ai, continuo na luta e na busca de uma acima de 20lbs... um dia sai.

Abracao a todos ai....

TJ

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...