Ir para conteúdo

Swimbaits - iscas grandes articuladas


Mauro Nakatani

Posts Recomendados

Quando fui ao AM neste ano em out, muita agua, notei que os peixes estavam muito manhosos, porém atacavam peixes de porte avantajado, como as cachorras/bicudas, que até peguei nas iscas artificiais, peixes de 20 a 30 cm, pensei em iscas grandes de trabalho lento na superficie, tentei poppers, sticks, zaras e muitas helices, todas grandes mas sem muito resultado, dai pensei nesse modelo de swimbaits, só que não tinha nenhuma à mão, vou preparar algumas para testar em Fev/2012.

http://www.bassfishin.com/swimbaits-rev ... imbait.php

Alguém já usou, ou viu alguém usando esse tipo de isca no AM, para funcionar acredito que tenha de ser muito parecido com o alimento local, senão pode até afugentar o bocudo....... rindo3:: rindo3:: rindo3::

Tentei achar algum video de funcionamento, o que notei que elas são bem lentas e imitam um peixe nadando na superficie.

Tentar a gente tenta, se não der a gente inventa, se mesmo assim não der a gente lamenta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nakatani,

Se não me engano, no relato da pescaria na AM do site tackletour.com tem peixes fisgados com essas Swimbaits... (não sei qual modelo... mas que são swimbaits são)... agora se essas ferragens aguentam o bruto.. ai já são outros 500.. :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...