Ir para conteúdo

Encontro de Ex-Amigos Virtuais ... Agora Reais ...


Posts Recomendados

Fim de semana de 18 e 19.Nov no Castelinho em São Pedro.

Olha ai parte da Turma, os demais estavam espalhados pelos 6 lagos do Castelinhos, alguns bem grandes.

Imagem Postada

By efmbraga at 2011-11-22

Muitos, inclusive eu, pela primeira vez nos encontrávamos.

O maior lago

Imagem Postada

By efmbraga at 2011-11-22

Imagem Postada

By efmbraga at 2011-11-22

Imagem Postada

By efmbraga at 2011-11-22

Imagem Postada

By efmbraga at 2011-11-22

Uma das pessoas mais importantes do pesqueiro: o Orlando com o carrinho com o qual circula o pesqueiro (note a caixa com “refrigerantes” gelados no carrinho)

Imagem Postada

By efmbraga at 2011-11-22

Importante: ao entrar no pesqueiro Você recebe um crachá onde são anotados os pedidos ... não tem bebida destilada e tem um limite de 5 latas de cerveja per capita ... usei o meu e o da Eliana, é claro).

Fui para o lago das tilápias, matrinchãs e ... sei lá mais o que ... vi até tucunaré pequeno passeando ao longo da margem.

Nenhum dos lagos é totalmente especializado ... uns tem os redondões e piraíbas, em outros predominam outras espécies ... o forte do Castelinho são os “tampas de bueiro” e as piraras de grande porte.

Eu levei equipamento leve (não UL, que não sou louco - só pareço) então fiquei naquele primeiro.

Imagem Postada

By efmbraga at 2011-11-22

O que tinha de lambari de bom porte, não era brincadeira ...

como estava usando ração como isca ... não deram mole e mesmo com anzol Maruseigo 12, batiam direto e atrapalhavam pegar as maiores.

Imagem Postada

By efmbraga at 2011-11-22

Imagem Postada

By efmbraga at 2011-11-22

De repente uma entrada maior ... uma matrinchã ... saltos, adrenalina a toda pois a linha era fluorcarbono 8lb (vara 14lb) ...

Minha filha começou a filmar depois dos primeiros saltos e registrou os últimos segundos e o último salto quando a fdp cortou a linha ...

http-~~-//www.youtube.com/watch?v=Gj1ps1-dbC8&feature=feedwll

Coloquei um pequeno empate de aço flexível preto, mas entrou só lambari ... “ô” praga.

Nada de fundo sem bóia, só na superfície, com bóia e empate curto.

Assim foi sábado.

Domingo, só de manhã, pois após o almoço voltaríamos para São Paulo (190km com risco de rush).

Tentei várias IA sem sucesso ... só lambari na ração ... muitos ... e eu vendo vultos grandes atacando a ceva na superfície ...

Com o empate ... nada de grande ... com pernada de fluorcarbono 10lb ... além dos lambaris bateram maiores 2 vezes, e 2 vezes a pernada foi cortada ... “irra”.

O local é muito bonito

O almoço no Castelinho é self service e muito bom (R$32,00/kg).

Outras amenidades.

Ficamos na Pousada dos Sonhos muuuuuuuuuuuito perto, simples, simpática, excelente preço ...

se for no Castelinho, São Pedro ou Águas de São Pedro e não quiser luxo, fica lá (fala com a Viviane).

São Pedro tem o famoso Dogão que é excelente, mas gostei mais do Dog Time, delivery entregue na Pousada dos Sonhos (a Viviane providencia).

190 km para ir ... fomos no meio da sexta, 190 km para voltar, agora o trecho dentro de Piracicaba é um verdadeiro “porre” ... importaram o congestionamento de São Paulo.

A Turma, amigos do Pescaki, que foram atrás dos grandões, se deram muito bem ...

Excelente fim de semana com minha esposa

Imagem Postada

By efmbraga at 2011-11-22

minha filha menor

http://img851.imageshack.us/img851/9013/dsc01405u.jpg

By efmbraga at 2011-11-22

meu genro

http://img6.imageshack.us/img6/6761/dsc01404l.jpg

By efmbraga at 2011-11-22

e uns habitantes local

http://img40.imageshack.us/img40/1277/dsc01427z.jpg

By efmbraga at 2011-11-22

http://img641.imageshack.us/img641/4966/dsc01438no.jpg

By efmbraga at 2011-11-22

http://img412.imageshack.us/img412/3559/dsc01439xp.jpg

By efmbraga at 2011-11-22

foi isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Fernando.... também gosto muito de pescar com molinete, ainda mais se for UL!! joia:::

Abração!

Léo, eu não arrisquei UL (nisto uso vara até 4lb e até 6lb) e lp mono ou fluor de 4lb, 6lb e 8lb (multi 10lb), pois lá a coisa é brava mesmo (só não sabia quanto).

Meu erro foi não usar na pernada do anzol, um fluor de diâmetro maior.

Mas ... valeu a festa ...

inté ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Q show de passeio, Fernando.

E pela cara da turma todo mundo pegou bons peixes..hehee..

Belas fotos...parabéns. palmas::

Olá Fabrício!

O pessoal que foi preparado para os "monstros" do local, se deram muito bem.

Eram varas de 60lb para muito mais e linha 0,80 também para mais ... e muitas linhas estouradas ...

Agora a diversão ... difícil reproduzir ...

Até que não é muito longe ... mas atravessar Piracicaba é um "porre" ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

top o passeio parceiro...

Encontrar a turma não tem preço

Parabéns...

Olá Joelson!

O passeio foi realmente muito bom ... a própria viagem, passando por regiões de relevos e uso do solo diferentes, propiciou paisagens muito bonitas ... legal::

O encontro com amigos que eram apenas virtuais também foi fantástico ... não conversamos muito ... pouco o tempo e um bando de fominhas para pescar (eu inclusive). :gorfei:

Tirando o trecho em Piracicaba (engoliu a rodovia) foi tudo muito bom ... inclusive a volta ... sem rush na entrada em São Paulo.

Faltaram nossa filha mais velha e o marido ... eles não pescam ... acho que é defeito nos DNAs lingua2::

Brincadeirinha ... amamos eles :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...