Ir para conteúdo

Lago do Peixe - Equipe Moska na Pousada Mariozan - nov/11


Posts Recomendados

Amigos bela pescaria, e belos azuis. :amigo:

Aquela cabeleira dá medo só de olhar.. :gorfei:

E as helices, não tentaram...

Em maio estarei por lá...

Abs

dini

Fala Dini!

Obrigado pelo coment.. então, a cabelereira na verdade foi fácil de tirar, o Mariozan foi puxando devagarzinho sem fechar a afofada, e deu certo.. a linha powerpro nova do George também ajudou.

Aliás, vou salientar aqui que eu era reticente ao uso destas linhas amarelas, e sempre fui na verde.... mas vi que elas realmente ajudam muito na pescaria, especialmente ao pinchar em meio a pauleira, pelo fato de se poder acompanhar onde ela vai "deitar", o que nem sempre é possivel na linha verde, que se confunde com a paisagem / agua.

HÉLICES: levei apenas duas, uma High-roller e uma Jennerlure Tucunarex. Trabalhei um pouco cada uma delas, mas sem sucesso. Preciso aprimorar meu trabalho nas hélices, pois me canso rapidamente, depois de uns 25 a 30 arremessos já volto pra Zara... rsrsrs..

Na verdade nunca peguei um tucuna na hélice, sonho com isso até por saber que a pancada é inesquecível, mas preciso insistir um pouco mais e melhor minha técnica para não cansar tanto.

Abração, véio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela pescaria e pelo relato, muita ação e belos peixes. ::tudo:: Se Deus quiser em maio tô lá também. joia:::

Valeu Zanforlin

Se tudo der certo lá se tornará reserva, onde será autorizada tão somente a pesca esportiva.

Fica nossa torcida para que de certo, para se preservar um local tão maravilhoso quanto aquele.

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Rafael, beleza?

Cara que show de pescaria, realmente o lago do peixe é simplismente magico....d+

e muito sucesso ao Mariozan com sua nova Pousada, ele merece

Abs

Valeu Maicon, meu brother

Se der certo essa semana nos falamos para agendar minha ida no Tucuna no ano que vem.

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...