Léo 2 Denunciar post Postado Dezembro 8, 2011 Não lembro se já postaram esse vídeo. Faz um tempão que eu havia assistido e não lembro onde tinha visto. Mesmo já postado, acho que vale ver de novo. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alex Wisch 1 Denunciar post Postado Dezembro 8, 2011 Puts,imagina se esse cara tivesse os braços e as pernas,seria um dos melhores pescadores do mundo,quem sabe o melhor Naonao:: Naonao:: Naonao:: Pois se tivesse o corpo perfeito,seria igual a mim e a muitos outros,que só reclamam da vida,hoje dói aqui,amanhã não posso,e assim vai e esquecemos que a vida é bela e foi feita para ser vivida. Assim como esse pescador existem varias outras pessoas que teriam todos os motivos do mundo para viverem reclamando e o que fazem? vivem a vida melhor que muitos ::tudo:: ::tudo:: Parabens Léo pelo tópico ::tudo:: Abraços e bora pescar e viver a vida palmas:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Silvio Mattar 8 Denunciar post Postado Dezembro 12, 2011 Falaê Muleque Doido... Eu não vou "PESAR" mais vezes porque já sei meu peso.... KKKKKKKKKKK Edita o título... kkkkkkkkkkkkkkkk Abração.... Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites