Ir para conteúdo
  • 0

Novos Cadastro - Aprovação demorada??? Saiba as causas.


Fabrício Biguá

Pergunta

Olá amigos do FTB, ou melhor, visitantes do FTB q estão tentando se cadastrar ou com o seu cadastro dependendo de ativação.

Gostaria de expor aqui a imensa dor de cabeça q venho passando no q diz respeito a aprovação de novos cadastros. Gostaria de contar com a compreensão de todos, ok?!?!

- Como fazer para ter o seu cadastro rapidamente ativado?

Simples, siga algumas regrinhas q em no máximo 24h ou 48h ele estará ativado.

arrow:: 1 - Não se cadastre usando somente o seu apelido ou pior, usando siglas ou parte de seu nome abreviado e etc.

Ex:

Piolho de Cobra

Jsolhoa

PQDdanado

...e por aí vai.

Eu irei enviar um e-mail pra vc solicitando o seu nome verdadeiro e, só assim, editarei o seu cadastro e ativarei o seu registro.

Tente imaginar um fórum com 10.000 usuários q se conhecem apenas por 123 de oliveira 4, ou como Zé do Canto, ou Pescador Fodão ou Paula Tejando??? Num dá, né?!?!

* 99% da demora de ativação de novos cadastros é por conta do problema acima.

arrow:: 2 - No cadastro, informe o endereço de e-mail q vc tem costume de usar / válido.

Muitos usuários inserem emails fakes (falsos) em seus cadastros. Fique tranquilo em usar um verdadeiro, o FTB não fica enviando spams pra ninguém.

Caso vc se cadastre com um nome escroto (vide mais abaixo), e eu, ao solicitar o seu nome verdadeiro por email, não for respondido, em 30 dias estarei excluindo o seu cadastro.

Obs: depois de 30 dias vc poderá se cadastrar novamente com o mesmo e-mail.

arrow:: 3 - Use o seu nome verdadeiro no campo NOME DE USUÁRIO.

Depois do seu primeiro nome verdadeiro, vc pode usar o seu apelido ou usar o nome do seu estabelecimento comercial.

Ex:

João José

João Tucunaré

João PescaPesada

Se o seu cadastro cumpre as regras acima, ele estará ativo em pouquíssimo tempo.

arrow:: 4 - Use letras maiúsculas no começo de cada uma das letras do seu nome + sobrenome ou apelido.

Se vc se cadastra com o nome de usuário apenas com letras MAIÚSCULAS ou apenas minúsculas, eu obrigatoriamente precisarei editar o seu nome de usuário e isto, toma tempo. Me ajude por favor.

Ex: JOÃO

Eu obrigatoriamente irei editá-lo para:

João

ou ainda...

Ex: marcosdeoliveira

Eu obrigatoriamente irei editá-lo para:

Marcos de Oliveira

arrow:: 5 - Não me perturbe para aprovar o seu cadastro logo vc se registrou.

Lembre-se q o fórum não é uma empresa, portanto, não tem suporte técnico 24h.

Sou apenas 1, q está aqui para editar, aprovar, ler, enviar, participar e etc, mas tb tenho o meu trabalho, minha família e minhas pescarias, então, ESPERE, ESPERE E ESPERE!!! Tenho certeza q o assunto postado por vc não é caso de vida e morte.

Tb não sou um Bicho Papão q não quer trabalho ou vc aqui em nosso fórum...peço apenas um pouco de paciência, pois tem usuários q ficam tão agoniados q se cadastram 5 ou 6 vezes em menos de 10 minutos (usando os mais diversos endereços de e-mail). Encontrar qual o verdadeiro cadastro dele passa a ser um martírio.

* Nos casos acima eu mantenho o primeiro cadastro e excluo todos os outros.

Bem...é isso.

Conto com a ajuda de todos os novos visitantes q queiram participar do nosso fórum.

::thanks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...