Ir para conteúdo

== ERA SÓ O Q ME FALTAVA ==


Felipe Teixeira

Posts Recomendados

Galera, sempre gostei de dividir minhas pescaria com vcs ... sempre buscando passar o maior quantidade de dicas , informações , fotos , situaçoes vividas e assim por diante das minhas aventuras.

E como considero aqui como minha casa, gostaria de dividir um pouco com vcs, a situação que estou passando.

Não gostaria que ngm aqui se sujeitasse, a dar apoio ou me julgasse nesse tópico que vou passar para vcs. Só gostaria que o pessoal admirasse que, qnd vc pensa q está ajudando e agradando a todos. Sempre alguma coisa não vai estar agradando alguem. Essa é uma realidade que todos nos estamos sujeitos.

Depois de tudo q já presei hj em dia pela pesca esportiva, se acusado disso hauhauhauhauha é brincandeira, o jeito é rir.

http://www.caterva.com.br/forum/viewtop ... 228#888228

Aaaa aos que apoiaram e gostaram do relato, ainda geraram indignação no nosso amigo.

É isso ai pessoal ... abraços e uma boa semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Felipe...entendo perfeitamente a sua colocação.

Vou postar a minha opinião aqui e gostaria q vc não a analisasse com raiva/decepção/angústia e etc. (sentimentos q sei q vc está sentindo agora).

O q importa pra mim é saber q vc é um grande pescador. É conservacionista e protetor dos peixes q pega.

Mas vcs deram sim, mole ao postar este vídeo na internet, pois o q não falta aqui é gente querendo Ibope.

Por mais q o viveiro do barco seja bom e oxigene a água dentro dele, esta quantidade de peixes dentro de um viveiro compromete a saúde deles.

Apesar de tudo vi apenas 3 peixes boiando...coisa perfeitamente "absorvível".

Não estou aqui dizendo q sou o salvador dos peixes oprimidos. Eu condeno muito mais estes pseudo moralistas q pescadores q fizeram o q vc fez (q não foi por mal).

Na verdade eu odeio estes Xiitas malditos q SÓ ATRAPALHAM O CRESCIMENTO DA PESCA ESPORTIVA NO BRASIL.

Sim...estes malditos não entenderam até hoje q ao se mostrarem estremistas acabam por assustar quem ainda é ignorante no assunto, ou seja, não conseguem nada, e pior, ainda atrapalham.

Eles não entendem q o processo é gradual...Hj trazemos os matadores pra perto de nós...ensinamos a eles como é bom soltar os peixes q não serão consumidos...Neste meio tempo mostramos q o peixe vivo vale muito mais q morto....e, a medida q a coisa vai se alastrando por este Brasil afora, vamos trazendo este cara para o Pesca-e-Solte.

Um dia conseguiremos q um prefeito/governador iluminado proíba o transporte de peixe no lago do município dele (ex: Serra da Mesa, 3 Marias, Peixe e etc) e, depois de 5 anos bombando, com o município sendo referência em todo Brasil, tenho certeza q os outros Estados o seguirão.

O problema é q estes Xiitas querem empurrar todo este processo goela abaixo das autoridades em apenas 1 encontro...E o q eles conseguem?!?!? Acredito q uns 5% do q poderiam conseguir (sendo otimista). suici::

E o pior não é isso....Do teclado da casa dele ele bombardeia "Deus e o Mundo", mas se vc chamá-lo para criar algo produtivo, ou para participar de uma reunião séria, ou para fazer uma simples denúncia de locais onde existem redes armadas...Ahhh, isso ele é incapaz de fazer.

E detalhe...não estou dizendo isto para o Sr. q criou o tópico para te detonar...pois tá arriscado ele respeitar muito os peixes mas vir aqui me dar um soco na cara ou um tiro na boca...Talvez gastar alguns milhares de reais para me processar, ao invés de usá-lo para criar uma oficina na cidade dele ensinando o q é o Pesca e Solte...ou seja, muitos respeitam mais o peixe q o próprio ser humano. Prova disto é q ele não viu os 30 peixes q vc soltou...viu apenas 3 q boiáram. surtei::

Não se preocupe com a repercussão q este tópico terá...O melhor é ficar calado. Quem te conhece não cairá nesta baboseira postada. Nós te conhecemos. Nós conhecemos a sua família. E o melhor de tudo, VC SE CONHECE.

Então, para evitar q este tópico crie uma briga entre 2 fóruns, ou q outro Xiita dê razão a um momento de ingenuidade sua, q tinha a intenção de mostrar q aquele lugar tem muito peixe....estarei trancando este tópico aqui.

Não dê bola...Ignore os q fingem fazer mais para a pesca esportiva q vc.

Esqueça isso meu amigo...Na próxima vc coloca uma bomba na boca de cada um dos tucunarés q vcs pegaram...assim estes Xiitas terão reais motivos para falar mal de vc. bomba2

Abs...e relaxa. praia::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...