Gabriel Pires 0 Denunciar post Postado Janeiro 22, 2012 Ola pessoal! Qual carretilha é melhor? Quantum Smoke 150 ou Quantum Exo? Qual arremessa mais? Desde já agradeço os comentários, abraço! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bravel 1 Denunciar post Postado Janeiro 23, 2012 Ainda não usei a exo, mas em termos de arremesso, a smoke é um show. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
José Beltrão 0 Denunciar post Postado Janeiro 23, 2012 Concordo totalmente com o Bravel, testei a Smoke que comprei aqui no forum este fim de semana na serra da mesa e a carreta arremessa demais, é um show, adorei a carretilha. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LucasPupim 0 Denunciar post Postado Janeiro 23, 2012 Não testei nenhuma das duas rindo2:: . Mas a EXO é mais leve e resiste à camionetes. :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Pires 0 Denunciar post Postado Janeiro 23, 2012 Não testei nenhuma das duas rindo2:: . Mas a EXO é mais leve e resiste à camionetes. :gorfei: :gorfei: :gorfei: hehehe :gorfei: :gorfei: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pedro Tannus 2 Denunciar post Postado Janeiro 23, 2012 eu falei que pensava comprar uma smoke no outro topico geral me vaiou ! hahahahaha Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Geison Evaristo 4 Denunciar post Postado Janeiro 23, 2012 quantas duvidas danca:: danca:: danca:: danca:: danca:: danca:: danca:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fernando Maia 0 Denunciar post Postado Janeiro 23, 2012 Tenho as duas e ambas arremessam muiiiiito, mas a EXO ainda leva vantagem....alias minha Smoke é a 100. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bravel 1 Denunciar post Postado Janeiro 23, 2012 eu falei que pensava comprar uma smoke no outro topico geral me vaiou ! hahahahaha não tem porque ser vaiado em razão de optar pela smoker. Eu tenho várias carretilhas shimano e uma daiwa, bem como uma smoker. Vou lhe dizer que a smoker, pelo menos por enquanto, não deixa nada a desejar para as minhas shimanos ou daiwas. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pedro Tannus 2 Denunciar post Postado Janeiro 23, 2012 eu falei que pensava comprar uma smoke no outro topico geral me vaiou ! hahahahaha não tem porque ser vaiado em razão de optar pela smoker. Eu tenho várias carretilhas shimano e uma daiwa, bem como uma smoker. Vou lhe dizer que a smoker, pelo menos por enquanto, não deixa nada a desejar para as minhas shimanos ou daiwas. voce tem a 150 ou 100 ? eu tava pensando a 150 pra amazonia e dourados! ou voce acha que eu devo comprar a chornarch201e7 ou a exo nova em vez da smoke ? hahaha vaaleu amigo Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Pires 0 Denunciar post Postado Janeiro 23, 2012 Pessoal, fiz essa pergunta pois meu pai queria mais uma carretilha e eu tava penssando na smoke, mas agora, vi varios comentários positivos da zillion e acho que vai ser ela. Abraço! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bravel 1 Denunciar post Postado Janeiro 23, 2012 eu falei que pensava comprar uma smoke no outro topico geral me vaiou ! hahahahaha não tem porque ser vaiado em razão de optar pela smoker. Eu tenho várias carretilhas shimano e uma daiwa, bem como uma smoker. Vou lhe dizer que a smoker, pelo menos por enquanto, não deixa nada a desejar para as minhas shimanos ou daiwas. voce tem a 150 ou 100 ? eu tava pensando a 150 pra amazonia e dourados! ou voce acha que eu devo comprar a chornarch201e7 ou a exo nova em vez da smoke ? hahaha vaaleu amigo Minha smoker é 100. Pesco azuis, principalmente em Serra da mesa, por isso não vou opinar qual carreta seria melhor para a amazônia. Todavia, tem alguns tópicos aqui mesmo no FTB, nos quais são debatidos o uso da smoker 150 na amazônia. Por estes comentários, parece-me que a smoker 150 foi aprovado para os acus. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gilmar Sackser 1 Denunciar post Postado Janeiro 24, 2012 Olha comprei a EXO, muito bem acabada, macia e leve vou usar nos dourados com vara de 20lb, o que constatei é que vara com reel seat ACS a caixa da engrenagem da exo é maior e não fica muito confortável, vou por em vara com reel seat ECS. Gilmar. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites