Ir para conteúdo

Smoke 150 ou Exo


Posts Recomendados

eu falei que pensava comprar uma smoke no outro topico geral me vaiou ! hahahahaha

não tem porque ser vaiado em razão de optar pela smoker. Eu tenho várias carretilhas shimano e uma daiwa, bem como uma smoker. Vou lhe dizer que a smoker, pelo menos por enquanto, não deixa nada a desejar para as minhas shimanos ou daiwas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu falei que pensava comprar uma smoke no outro topico geral me vaiou ! hahahahaha

não tem porque ser vaiado em razão de optar pela smoker. Eu tenho várias carretilhas shimano e uma daiwa, bem como uma smoker. Vou lhe dizer que a smoker, pelo menos por enquanto, não deixa nada a desejar para as minhas shimanos ou daiwas.

voce tem a 150 ou 100 ?

eu tava pensando a 150 pra amazonia e dourados!

ou voce acha que eu devo comprar a chornarch201e7 ou a exo nova em vez da smoke ? hahaha

vaaleu amigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu falei que pensava comprar uma smoke no outro topico geral me vaiou ! hahahahaha

não tem porque ser vaiado em razão de optar pela smoker. Eu tenho várias carretilhas shimano e uma daiwa, bem como uma smoker. Vou lhe dizer que a smoker, pelo menos por enquanto, não deixa nada a desejar para as minhas shimanos ou daiwas.

voce tem a 150 ou 100 ?

eu tava pensando a 150 pra amazonia e dourados!

ou voce acha que eu devo comprar a chornarch201e7 ou a exo nova em vez da smoke ? hahaha

vaaleu amigo

Minha smoker é 100. Pesco azuis, principalmente em Serra da mesa, por isso não vou opinar qual carreta seria melhor para a amazônia. Todavia, tem alguns tópicos aqui mesmo no FTB, nos quais são debatidos o uso da smoker 150 na amazônia. Por estes comentários, parece-me que a smoker 150 foi aprovado para os acus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha comprei a EXO, muito bem acabada, macia e leve vou usar nos dourados com vara de 20lb, o que constatei é que vara com reel seat ACS a caixa da engrenagem da exo é maior e não fica muito confortável, vou por em vara com reel seat ECS.

Gilmar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...