Ir para conteúdo

José Beltrão

Membro
  • Postagens

    26
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que José Beltrão postou

  1. Espetacular, parabéns, fazia tempo que não via um vídeo tão legal.
  2. A minha não chegou e já faz algum tempo que tento entrar em contato com a empresa e não consigo, via fone informa que não pode atender chamadas, o email ninguém responde e o site agora está fora do ar. Alguém pode me ajudar passando outros contatos da empresa ou me informar alguma coisa, pois em um email de 13/03/2013 o dono da empresa me escreveu um email informando que estava doente.
  3. Fica tranquilo. Apenas peço que estes fatos não tragam preocupações suficientes para não realizar outras empreitadas iguais a esta.
  4. Quero uma tambem, tamanho P. Após fechadas as definições me passem o local para pagamento. arrow:: Quantidade 1 arrow:: Tamanho P ::thanks
  5. Andei mexendo na net e encontrei o fone da pessoa que você indicou. Muito obrigado. Vou com a família e vamos ficar na casa de um amigo que tem casa na cidade. Tem alguma orientação quanto a pescaria? Tô precisando, pois meu filho e louco por pesca e tem que pegar alguma coisa para divertir. Valeu e grande abraço.
  6. Peço se alguém pode me ajudar com a existência e indicação de alguma pessoa que alugue Barcos em Bandeirantes no araguaia.
  7. Ótima pescaria, estávamos também na Pousada mas só pescamos por perto e tomamos muito banha no lago. Onde fica esta cachoeira? Que distancia fica da Pousada. Que esta seja a primeira pescaria de uma grande série deste ano. Parabéns.
  8. Concordo totalmente com o Bravel, testei a Smoke que comprei aqui no forum este fim de semana na serra da mesa e a carreta arremessa demais, é um show, adorei a carretilha.
  9. Estou indo em janeiro/2012 para Grarajuba, litoral norte da Bahia, sendo que estou precisando de ajuda para informações de guias de pesca para a localidade, estamos (eu e meu filho de 10 anos) interessados em pescar robalos e outros peixes nos mangues ou rios, pois da última vez que fomos pescar no mar passamos muito mal.
  10. Ótima pescaria, as imagens e a edição é simplesmente expetacular. Parabéns. Ainda vou levar o meu filho numa dessas. O moleque vai ficar maravilhado.
  11. Karaka, o video dos patinhos é o bicho, nunca tinha visto. Os peixes que você pegou são demais parabéns e poste outras pescarias.
  12. Perguntei novamente na loja que queria comprar e eles informaram que não fazem a entrega em outro endereço, a diferença entre as lojas dava para comprar um punhado de outras coisas. Infelizmente terei que arriscar a compra na Bass Pro Shops mesmo, quem sabe na semana que esteja lá eles baixam o preço. Até no Walmart o preço está mais barato que na loja. Vi o site que você falou, mas os caras cobram comissão e acaba ficando mais caro que na Bass. Vou ver agora na Cabelas e ver se o frete compensa. Valeu pelas dicas. Estou ancioso para visitar as lojas de lá, dizem que é demais....
  13. Estou precisando de ajuda. Alguem sabe me informar sobre algum site que aceita fazer entrega de produtos em endereço diferente do cartão de crédito, pois estou indo para Miami e queria mandar entregar no Hotel e pegar quando chegasse lá. Estou perguntando pois queria fazer uma compra na Tacklewarehouse e eles informaram que não fazem. Os preços da Curado 200E e de outros produtos estão bem mais baratos que a Bass Pro Shops.
  14. Parabéns pela bela pescaria. E que aposentadoria é essa, pelo que sei você estará dando consultoria e alegria aos pescadores em outras sertanias. Que Deus te acompanhe na nova empreitada.
  15. Se você tivesse a oportunidade de gastar US$ 500,00 na Bass Pro Shops de Miami, o que você compraria??
  16. Peço ajuda sobre informações sobre pescaria no lago da represa de queimado em Palmital-MG, como por exemplo, ações, estrutura de pesca etc.
  17. No meu caso sempre tem almoço, picanha ou peixe, arroz e tomate. Cada pescaria tem a comida mais gostosa, e a próxima será melhor. o almoço é obrigatório pois tenho um pescador mirim de 09 anos que adora pescar e comer carne e peixe. O almoço tem que ser rápido, pois o fominha, meu moleque, quer voltar para brigar com os tucunas, o moleque é fera. Durante o dia, cerva, refri e besteiras - doritos, salgadinhos, frutas etc. O importante mesmo não é a comida mas a companhia, o lugar e se tiver peixe, melhor ainda. rindo3:: rindo3:: rindo3::
  18. Gosto dos Glico, resistentes e fáceis de usar.
×
×
  • Criar Novo...