Ir para conteúdo

Guapí - 04.02.2012 >>> Muito Robalo <<<


Posts Recomendados

5:40 da matina eu saio de casa rumo ao Guapí. Fomos eu e meu amigo André, e iríamos encontrar o Betinho lá no rio.

Parada estratégica na padaria de Manilha para dar aquela forrada no estomago, pois o cooler estava lotado de cerveja.

7:20 +/- já estávamos na água, e como a maré estava no osso, decidimos bater um pontinho bem na foz no Guaraí. Ficamos por lá um bom tempo sem nenhuma ação, até a maré virar e começar a encher.

Maré enchendo e partimos para tentar uns pontinhos dentro do rio, foi quando os robalinhos começaram a abrir a boca. A isquinha do sucesso estava sendo a Curisco 60, só pegávamos nela. Até eu decidi colocar a Borá 7,5. Aí pronto!! Só dava ela!! Usei a Borá 10 buscando os maiores mas só os miúdos que estavam comendo.

A produtividade estava excelente!! No entanto, nenhum grande! E foi assim durante todo o dia! Muitos robalinhos em diversos pontos!

Encerramos os trabalhos por volta de 14:30 pois tínhamos compromissos. Mas a pescaria valeu a pena. Muita ação!!!

seguem as fotos:

Imagem Postada

Iniciando os trabalhos

Imagem Postada

Fiote

Imagem Postada

Dublê

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

http://i1207.photobucket.com/albums/bb478/bbvfalcon/Pescaria/2012-02-04133345.jpg

http://i1207.photobucket.com/albums/bb478/bbvfalcon/Pescaria/2012-02-04140834.jpg

http://i1207.photobucket.com/albums/bb478/bbvfalcon/Pescaria/2012-02-04143619.jpg

Indo embora satisfeitos!

Equipamento:

Rapala Gold 12lb + Shimano Curado 51E

Sumax The Flash 17lb + Shimano Chronarch 101D7

Fleming Cibertec III 14lb + MS Lubina JH

Iscas mais produtivas:

Nelson Nakamura Borá 7,5(Campeã) e 10

--> cores: Pérola Transparente, Limão Transparente 1 e 2, Cinza Transparente

Nelson Nakamura Curisco 60 e 70

--> cores: Pérola Transparente, Cinza, Limão, Osso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bacana a pescaria, Victor! Parabéns a todos!!

E o que aconteceu com o dedo?? Acidente de "trabalho"? rsrs

Abração

Edu

Pois é rapaz! No final da pescaria a garatéia entrou com tudo no meu dedo. Aproveitei a adrenalina lá em cima e arranquei a sangue frio. Doeu pra diabo. Aí eu improvisei um curativo para estancar o sangramento que estava abundante!

Ainda bem que foi o mindinho. Pois deu pra continuar pescando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bacana a pescaria, Victor! Parabéns a todos!!

E o que aconteceu com o dedo?? Acidente de "trabalho"? rsrs

Abração

Edu

Pois é rapaz! No final da pescaria a garatéia entrou com tudo no meu dedo. Aproveitei a adrenalina lá em cima e arranquei a sangue frio. Doeu pra diabo. Aí eu improvisei um curativo para estancar o sangramento que estava abundante!

Ainda bem que foi o mindinho. Pois deu pra continuar pescando!

Entendi. Esses acidentes são froidis... E haja coragem de arrancar rsrsrs. A gente (pescadores em geral) sai de casa na expectativa da pescaria, euforia e tals... mas não nos lembramos de um mínimo emergencial (pelo menos eu não) rsrsrs

Abração

Edu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bacana a pescaria, Victor! Parabéns a todos!!

E o que aconteceu com o dedo?? Acidente de "trabalho"? rsrs

Abração

Edu

Pois é rapaz! No final da pescaria a garatéia entrou com tudo no meu dedo. Aproveitei a adrenalina lá em cima e arranquei a sangue frio. Doeu pra diabo. Aí eu improvisei um curativo para estancar o sangramento que estava abundante!

Ainda bem que foi o mindinho. Pois deu pra continuar pescando!

Entendi. Esses acidentes são froidis... E haja coragem de arrancar rsrsrs. A gente (pescadores em geral) sai de casa na expectativa da pescaria, euforia e tals... mas não nos lembramos de um mínimo emergencial (pelo menos eu não) rsrsrs

Abração

Edu

Verdade.

Agora vou montar um kit de primeiros socorros e carregar na bolsa! É muito importante!!

abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...