Rafael Oliveira Denunciar post Postado Fevereiro 6, 2012 Pessual a loja azcamping pesca é di confiança? Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Junos Denunciar post Postado Fevereiro 7, 2012 100%, meu amigo! joia::: É loja aqui de Garibaldi (Serra Gaúcha!), muito séria. joia::: Eles têm materiais tops lá. joia::: Pode comprar sem medo! joia::: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Oliveira Denunciar post Postado Fevereiro 7, 2012 Valeu amigo!realmente tem otimos materiais nesta loja,eu so precizava da opinião dos colegas para ficar mais seguro. :amigo: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Genuir Careca Denunciar post Postado Fevereiro 8, 2012 Amigo, é uma dessas lojas que depois da compra, você dorme e acorda tranquilo. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Takeshi Kobayashi Denunciar post Postado Fevereiro 9, 2012 Comprei uma vara na AZCamping. Fiz negociação por e-mail, o Maurício foi muito atencioso nas duvidas e solicitações. A vara veio muito bem embalada. Loja Aprovada!!! joia::: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MarceloSiqueira Denunciar post Postado Fevereiro 9, 2012 Já comprei lá tb e foi 100% ... compraria de novo com os olhos fechados. abraço Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Oliveira Denunciar post Postado Fevereiro 9, 2012 Amigos!como levo muito em conta a opnião de vcs, :amigo: hoje efetuei minha compra na loja,a tralha foi: anzol akita kitysune nº5 anzol akita kitysune nº6 rana popper cor preta sapo real pequeno cor preta O que os amigos achão da tralha? ::fisherman Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Glico Denunciar post Postado Fevereiro 15, 2012 Pode comprar tranquilo, loja 100% confiável!! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Oliveira Denunciar post Postado Fevereiro 24, 2012 Pessual muito obrigado pelo insentivo para comprar nesta loja,hoje chegou minhas iscas,estou muito satisfeito com esta loja,ela é nota 100 mesmo.obrigado a todos. ::tudo:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites