Ir para conteúdo

Dicas para traíras - Preciso.


Roger

Posts Recomendados

  • Respostas 57
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Não sei o restante da turma!! Mais prefiro essa isca abaixo:

Esse é um spinner da Deconto!!! Matador... rindo2:: As dentuças Pira no Spinner :gorfei: :gorfei:

Lembrando que cada pescador tem uma isca de preferência para cada tipo de pesca!!!

Imagem Postada

::fisherman

abs

eu tinha um desses spinner duplo da deconto mas infelizmente o perdi ele era nas cores preta e amarelo

muito bom mesmo Andreos joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ai Roger, precisamos marcar uma pescaria......vamos por o bote na agua sim...abraço.....

to na expectativa quem sabe vamos la na quelas lagoas entre a barra bonita e a airosa (distrito de Potunduva) ande você já foi acho que é "piataraca" ou coisa assim

estava vendo aqui no fórum e no caterva que no frio a tendencia e que os tucunas fiquem mais ativos por não ter tanta alimentação disponível e sua ninhada já maiores e se alimentando de peixinho

vale apenas ariscar

um amigo meu de Presidente Epitácio disse que as melhores épocas para tucunas é junho/julho e novembro/dezembro(época que eles estão acumulando gordura para a proteção da ninhada)

fico na espera :gorfei: :gorfei:

é só chamar :amigo:

abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...