Ir para conteúdo

Andreony Baumann

Membro
  • Postagens

    126
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Andreony Baumann postou

  1. Boa tarde Guto. *Motor ano 2018, acredito que tenha cerca de 100h de uso, só troquei o hélice para 9 7/8 x 12. As informações de grau eu já tenho aqui do manual de manutenção da Mercury, veja abaixo: Visualmente parece que o ponto está "meio que certo" (primeira imagem na lenta a logo após em aceleração/abertura de borboleta total no carburador). Comprei a pistola (luz de ponto) para aferir o meu motor. Procurei o "ponto morto" do 1º pistão (quando ele chega no ponto máximo e quer descer), fiz uma marcação na polia alinhado com o bloco do motor. O motor em marcha lenta antes de apagar não baixa de 1500 rpm (marcado no tacômetro e na pistola), acredito que esteja muito alto (no manual fala entre 1100-1200rpm), no passado consegui chegar próximo a isso e o motor funcionava perfeitamente. Fiz algumas limpezas no carburador, apertei algumas porcas pois achava que tinha folga e acredito que possa ter alterado algo, notei que ele estava esquentando um pouco a mais do que o normal (aranha em estado de zero e sem obstrução nos dutos), por isso estava querendo verificar se o ponto está certo. Já fiz alguns testes no parafuso de regulagem de ar com cerca de 2-2,5 voltas e hoje nos testes/aferição de ponto está com 2 voltas. Estou com muita dúvida de como aferir/corrigir o ponto caso esteja errado, vi alguns vídeos de testes em fuscas, peguei uma base só que não consegui chegar numa execução correta. Ajusto a mesa no braço que a liga a alavanca de aceleração no carburador? Ajusto a mesma nos parafusos que limitam a aceleração e avanço da mesa? O grau/ponto 0 é onde eu marquei na polia? Na pistola, avançando ou atrasando os graus a marcação na polia deve ficar perpendicular a emenda do motor no momento de atuação do strobo? Já estou ficando louco aqui meus amigos, alguém pode me ajudar?
  2. Boa noite. Eu tbm estou nesta peleia, gostaria de confirmar se o ponto do meu motor está certo, comprei a pistola (luz de ponto) só que não entendi muito bem ainda o uso dela. Estou tentando afinar um pouco mais o meu motor, sinto que a rotação está baixa em certos momentos (no tacômetro), dependendo do peso ele só chega até 4800-5000 rpm, até troquei o hélice para passo 12.
  3. Na realidade a minha questão é a seguinte, preciso de uma ajuda quanto ao acerto de ponto de ignição meu motor (Mercury Sea Pro 25hp), vi algumas postagens do Guto e iria pedir ajuda a ele. Já vi algumas mensagens antigas aqui mas ainda não consegui chegar a sanar 100% das minhas dúvidas.
  4. Kid, boa noite. Eu tentei, mas diz que ele não pode receber a mesma…rsrs
  5. Guto boa noite. Gostaria de conversar contigo em particular se possível. Poderia me passar o seu contato de WhatsApp? Pode ficar tranquilo, não é golpe…rsrs
  6. Pois bem amigos, todos sabem que houve bastantes problemas no tópico do Alberto: http://www.turmadobigua.com.br/forum/vi ... a+coisa+TO. Comprei 4 iscas num total de R$ 57,00, fiz o deposito no dia 14/11/12 e ate hoje 27/12/12 nao obtive nenhuma resposta, nem numero de rastreio dos produtos nem devolucao do dinheiro. lacou:: Fica aqui meu descontentamento com este usuario. Abs, otimo ano novo a todos!!!! ::tudo::
  7. Amigo poderia nos dizer com quem voce compra esses materiais??É pelo paypal?Não ha cobranca de impostos em cima do cambio da moeda? Qual sao as formas de envio mais seguras? Abs.
  8. Amigos gostaria que vocês que ja sao mais experientes em compras via ebay, colocassem vamos dizer uma ''lista'' de bons vendedores que anunciam la, facilitaria muito!!! joia::: E no pagamento via paypal é parcelado?Qual o tipo de pagamento que sofre menos taxacao? Abs. ::fisherman
  9. Opa amgo blz. Cara estou esperando resposta sobre meu caso, ja mandei inumeras MP's p/ o sr e ate agr n tive resposta!!! Abs.
  10. Amigos ql cartao de credito e preciso ter? ABs.
  11. Faz assim, tira a tampa lateral dela, e tira uma foto e posta aqui. Rapidao nóóóisss aruma... :D Abs.
  12. Amigo qual carretilha que e? Voce deve ter montado algo errado!!!
  13. Amigo talvez voce possa ter invertido o rolamento anti reverse(anti reverso)!! Ele é o maior rolamento na carretilha bem ali no eixo da coroa(1º rolamento dps da coroa). (Direitos da imagem de um amigo do caterva http://www.caterva.com.br/forum/viewtopic.php?t=46064). Se precisar de uma olhada.http://www.pescaki.com/index.php?/topic/18521-sistema-anti-reverse-infinito-e-freio-magnetico-e-centrifugo/ Troque a posicao dele e veja se vai dar certo. Abs.
  14. Pra variar ne Ramon...kkkkk :gorfei: :gorfei: .Quem pode pode qm n pode se sacode, e guenta a lumbriga danadaaaaa... lacou:: lacou:: doeu::
  15. Jeferson a carretilha teria que ser maior do que a Penn 320GTI ou GT2(100m 0,80), a 330GT2 ja seria uma boa mas se o lugar for muito pedregoso e o peixe for grande, a linha tbm tem q ter bitola maior p/ vc segurar o peixe, dai ela vai caber uns 100m de 0,90mm so!!! Como suas condições so dão para comprar as carretilhas citadas por voce opte pela Penn 330. Abs.
  16. http://japantackle.com/Shimano/Shimano_ ... an_BFS.htm O que acham?
  17. chorei:: raivinha:: blink:: :gorfei: lacou:: doeu:: oloko:: ::medo:: medo:: seila::
  18. Amigo de uma olhada nesse tutorial: viewtopic.php?f=70&t=25 alegre::
  19. Manda por sedex se não estraga. doeu:: :gorfei: :gorfei: :gorfei:
  20. Rapais aki no MT tem muita Matrinxã, e grande eim!!! ::fisherman o problema é a pesca predatória. doeu:: As vezes vamos pescar num rio chamado Arinos aki pelas bandas, da até desgosto, o rio fica perto de um assentamento, matrinxã so falta joga agua na tua cara. O problema é o pessoal, imagina so, pegar 50-60 matrinxãns por dia para vender isso 1 pessoa q eu sei ne,restam as outras, ceva a cada 50m, não tem cardume que aguente. diabo:: diabo:: caveira:: Pra mim era tudo bang:: bang:: caveira:: nesses @#$% ::evil:: .
  21. Amigo, qual camera foi usada? Alguem de vcs ja usaram ou sabem se a camera Gopro Hero 2 e boa? Abs.
×
×
  • Criar Novo...