Ir para conteúdo

Pescarias a partir de SIRN. Temporada 2012/2013


Carlos ToaToa

Posts Recomendados

Imagem Postada

Companheiros

Imagem Postada


Estou disponibilizando 03 pescarias saindo sempre de SANTA ISABEL DO RIO NEGRO, nos seguintes períodos:

1. arrow:: 17/08/12 À 24/08/12
2. arrow:: 28/09/12 À 05/10/12
3. arrow:: 27/01/12 À 03/02/12


BARCO ANGATU MIRIM: 06 PESCADORES

Imagem Postada

Como sabemos, trata-se de barco de calado baixo, o que proporciona alcançarmos pontos distantes nos afluentes do rio Negro, aumentando nossas possibilidades de encontrarmos os tão desejados grandes açus. ::fishing

Imagem Postada

Qualidade maior não encontraremos. ::fisherman

Imagem Postada

arrow:: O valor do pacote é de R$3.750,00 com 30% de entrada e saldo dividido em números de vezes tais que a última deverá ser quitada em até 30 dias anteriores ao início da pescaria.
arrow:: Serão mantidas as normas de praxe dos contratos de cada pacote, onde seu adquirente será responsável por sua quitação.
arrow:: Caso um Contratante esteja impedido de realizar sua pescaria, este poderá ser substituído por outro que assumirá os devidos encargos financeiros.
arrow:: Este será um direito e obrigação do Contratante do pacote e não da Operadora do barco, cujos valores recebidos serão contabilizados em favor do novo usuário.
arrow:: Em caso de situações extraordinárias, tais como as climáticas, que possam impedir ou prejudicar previamente a realização da pescaria, a mesma poderá ser cancelada e remarcada para o mesmo período de pesca da temporada seguinte.
arrow:: Caso o Contratante desejar, o mesmo poderá colocar um substituto, cabendo-lhe providenciar junto à Operadora a substituição.
arrow:: As relações financeiras serão únicas e exclusivamente entre o substituto e o substituído, sem a responsabilidade da Operadora.
arrow:: Os membros de cada Grupo poderão oferecer ajuda em tais situações para que não haja prejuízos ao Companheiro que se impossibilitar de participar do Grupo.

Imagem Postada arrow:: Esta, como vemos, é uma oportunidade única. ::tudo::

arrow:: Contatos através do tópico. :amigo:
arrow:: Detalhes por MP.
joia:::
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pacote 01 arrow:: 17/08/12 À 24/08/12 arrow:: AGOSTO

SANTA ISABEL DO RIO NEGRO

1- Carlos ToaToa

2- Ari Cesar

3- A. AkiraOshiro

4- Claudio F. Gonçalves

5-

6-

Pacote 02 arrow:: 28/09/12 À 05/10/12 arrow:: SET / OUT

SANTA ISABEL DO RIO NEGRO

1- Carlos ToaToa

2- Ramon Paz

3- Neimar Batista

4- Antonio Alexandre Neto

5- Ari Cezar Moreira

6-

Pacote 03 arrow:: 27/01/13 À 03/02/13 arrow:: JAN / FEV

SANTA ISABEL DO RIO NEGRO

1- Carlos ToaToa

2-

3-

4-

5-

6-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é por nada não Carlos... mas vc "tá a toa" mesmo hein! kkk :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: 3 semanas!!!

brincadeira! aproveita mesmo

abtação

Grande Neco

Pois é "né" :gorfei: Vc está convidado a entrar nestes grupos. Lhe garanto uma coisa: todos companheiros experientes, solidários e amigos joia:::

:amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brincadeiras à parte tenho certeza que os grupos que se formarão serão top! infelizmente AINDA não posso fazer muitas pescarias grandes por ano, portanto não entrarei nessa. obrigado pelo convite

boa sorte na empreitada de organizá-los e sucesso pra todos nós nessa próxima temporada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brincadeiras à parte tenho certeza que os grupos que se formarão serão top! infelizmente AINDA não posso fazer muitas pescarias grandes por ano, portanto não entrarei nessa. obrigado pelo convite

boa sorte na empreitada de organizá-los e sucesso pra todos nós nessa próxima temporada

Grande Neco

Uma coisa garanto, todos que participarem destes pacotes terão a oportunidade de realizar a melhor jornada ao nosso alcance. Em cada sala aberta correspondente trataremos de todos os detalhes minusciosamente, o que não poderá ser diferente. joia:::

:amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Carlão,

Me reserva no pacote 1 arrow:: 17/08/12 À 24/08/12

Uma dúvida,

Voo Manaus/SIRN será cada um busca o seu ou esta vendo algum voo fretado?

Grande Nicola

Reservado para vc. Tenho certeza que vc como um ToaToa vai se sentir em casa. A princípio cada um compra individualmente a parte aérea. Entretanto, estou estudando uma forma de pelo preço médio da TRIP conseguimos as passagens de ida e volta para todos do grupo e assim todos pagam valor igual ou se pela mesma média para baixo fechamos um voo fretado. Isto será tratado quando acabarmos de fechar o grupo mas já estou alinhavando tudo para adiantar. joia:::

:amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Carlão.... :amigo:

Se você já estiver organizando para set/out de 2013, me avise, pois somente nessa data poderei ir e tenho mais 2 ou 3 amigos que vão com certeza.

Abração e boa sorte na próxima temporada...to torcendo para vc pegar um açuzão de 26,1 libras, só pra dar briga com o Gusso :gorfei:

Emerson.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Emerson

Como vc bem sabe, já que participou recentemente em pescaria que organizei, do trabalho que temos para alcançarmos nossos objetivos e o que ganho é a satisfação de ter um grupo coeso que ajuda a traçar a estratégia a seguirmos. Tudo que fazemos é por consenso, por isso que tem dado certo. Espero que mantenhamos contatos frequentes para irmos trocando idéias e informações.

:amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Galera,boa oportunidade,apostaria na primeira data 17/08. ::tudo:: ::tudo::

Grande Celso

Devido o final da temporada ter terminado mais cedo devido as águas do Negro e afluentes estarem muito acima do normal para a época, acredito que a próxima temporada comece mais cedo, como no ano passado com a grande pescaria do Gusso, com grandes açus, sendo um de 26 lbs. Assim, 17/8 é uma excelente data para corrermos atrás dos gigantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SE ABRIR PARA O MES DE SETEMPRO 2013 ESTOU DENTRO, SE DEUS QUISER.

Grande Renan

Certamente poderemos formar grupo para a temporada 2013/2014. Mantenha-se em contato.Será um prazer incluí-lo no grupo. Quaisquer informações poderei lhe passar por MP.

:amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Novos Companheros

Saudamos os novos companheiros A. Akira Oshiro e Claudio F. Gonçalves que estarão pescando no nosso Grupo 01, de 14 a 24 de agosto. Sejam benvindos joia:::

Logo estaremos abrindo a sala privativa deste grupo, onde trataremos de todos os assuntos pertinentes ao mesmo.

:amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Pescaria de 17 de agosto em SIRN

Pois é Companheiros, niguém tem de esperar um ano para pescar em agosto saindo por SIRN. Ficar sonhando até lá ou é masoquirmo ou loucura mesmo :gorfei: No nosso grupo ainda restam 02 vagas para serem ocupada pelos mais lúcidos rindo3:: Bastam entrar no tópico e depois enviar MP para acertarem os detalhes. Tenham a certeza que quem participar fará uma excelente pescaria, ainda mais num barco de calado baixo como o Angatú Mirim com sua tripulação de primeira linha

Estamos lhes aguardando.

:amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...