Junos Postado Fevereiro 8, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2012 Sei que já houve outros tópicos como esse, aprovando a loja Juninho Pesca, mas cometeria o pecado da omissão se não rendesse a eles esse elogio! joia::: palmas:: No dia 16/01 fiz uma compra on-line do site da loja, de alguns pequenos "souvenirs" (patchs, tesoura pra multi, etc). No dia seguinte recebi a confirmação do pagamento e o nº do rastreio dos Correios. joia::: Passados 5 dias entro no site dos Correios pra conferir onde andava meu pedido. Surpresa: estava entregue em Maracaí, RJ. mau:: mau:: Entrei em contato com a Loja, por telefone, a fim de verificar o ocorrido. O Eduardo, gente boa demais, me informou que, infelizmente, esses "desvios" dos Correios têm sido mais que comuns. mau:: mau:: Mas que deveríamos esperar o prazo final para entrega do produto, que era de 12 dias, para, uma vez não chegando, podermos solucionar o problema. Passados os 12 dias do prazo dos Correios, ligo pro Eduardo. Ele verifica meu pedido e vê que algumas coisas que foram enviadas para mim (alguns patchs) não estão mais disponíveis. Não hora pede pra mim escolher o que eu quiser na Loja, mais ou menos dentro do preço do meu pedido original, que me enviaria sem custo algum. joia::: palmas:: Troquei os patchs e outras coisinhas por uma SSR 14 alegre:: , e ele me enviou tudo por SEDEX (meu pedido original era por PAC), sem qualquer custo extra. palmas:: palmas:: Ainda fiquei devendo alguns trocados, que não foram cobrados. joia::: palmas:: E o pedido original??? O Eduardo na hora me respondeu: perdido, infelizmente!!! ::nada:: ::nada:: mau:: mau:: Ou seja, a loja terá que arcar com todo o custo!!! ::nada:: ::nada:: E os Correios, hein???!!! Conada Conada Conada Parabéns à Loja Juninho Pesca pelo profissionalismo!!! palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Costa Postado Fevereiro 8, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2012 Junos, também comprei na Juninho e atendimento foi 10. tive problema com um material, que o Eduardo, meu xará, solucionou logo. Então, um atendimento profissional, de primeira! Mas o que escreveste está exatamente dentro do que ocorre comigo: comprei linhas em uma loja de São Paulo e enviaram dia 18 de janeiro... no rastreamento, veio para Goiania e depois, encaminhada para Manaus! Parece que sabiam que eu ia para a AM...rsrsrs Estou no aguardo, e ao fechar esta semana, cobrarei da loja que me vendeu. Sei que a aloja fez o certo, e que pelo rastreamento, a confusao foi dos correios... vamos ver... e eu rezo para que sexta a linha esteja aqui. Mas o Juninho é 10! Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Fevereiro 8, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2012 Loja Juninho pesca 100% aprovada... já comprei várias vezes e eles são 100%!! Parabéns Juninho pela qualidade no atendimento!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Fevereiro 8, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2012 Sou mais um satisfeito com a Juninho Pesca. ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Assino em baixo tudo o que foi escrito. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Fevereiro 9, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2012 Eu tenho uma história interessante da JuninhoPesca.... Final do ano passado comprei um óculos polarizado da Rapala pelo site. Paguei normalmente e viajei. Qdo voltei, peguei a encomenda na portaria do meu prédio. A surpresa minha ao abrir o pacote: havia 2 óculos idênticos!!!! :gorfei: :gorfei: Achei até que tinha pago 2 pares, mas ao ver a nota eu tinha pago apenas por 1. Que coisa não? rsrsrsrs Entrei em contato com o Eduardo e relatei o ocorrido. Ia devolver para ele pelo Correio, mas ele me fez um precinho bacana e acabei ficando com os 2 pares rsrsrsrsrs!! Curioso, não??? :gorfei: :gorfei: :gorfei: No mais, já fiz várias compras pelo site e tudo nos conformes. Só elogios!! É isso, pessoal! Abraxx Edu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neco Postado Fevereiro 9, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2012 Esse já deve ser o quinquagésimo sétimo tópico de APROVADO da juninho pesca! e em todos eles eu deixo meu post Podem comprar de olho fechado é nota 10 abrass Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eufrásio Tracajá Postado Fevereiro 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2012 Também só tempo elogios. Abraços. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Mortate Postado Março 1, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2012 ja comprei no juninho tbm, fui muito bem atendido... realmente show d bola... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Naves Postado Março 16, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2012 Loja muito boa, recomendo também, acabou de chegar aqui em casa 7 isquinhas que comprei, chegaram 1 dia adiantado e todas as isquinhas em perfeito estado, pra mim a melhor loja que já comprei de materiais para pesca, sem contar com um preso muitas vezes melhor que muitas outras lojas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Mello Postado Março 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2012 Loja nota 1000 no atendimento .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luciano Soares Postado Abril 26, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2012 A ultima compra que fiz no site do Juninho, faltou um item, que se não me engano Eduardo me disse não estar mais disponivel, e o Juninho prontamente trasnferiu o dinheiro para minha conta, sem questionar em nenhum momento ou me oferecer outras mercadorias, excelente ........ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuisFernando Postado Abril 27, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2012 Tenho que deixar meu relato aqui tbm .Fiz uma compra com o Juninho , foi um alicate que se dizia inoxidavel , da marca Albatroz , o alicate oxidou durante uma pescaria no canal de Bertioga e eu liguei para o Juninho contando o ocorrido , ele me atendeu , pegou meu numero de celular e me falou que o representante da Albatroz me ligaria .No dia seguinte liguei para o Juninho e disse que o representante não havia me ligado . ele me pediu meia hora que ja retornaria .Nessa meia hora o representante da Albatroz me ligou e disse que iria trocar meu alicate e simplesmente não me ligou mais . Liguei na distribuidora da Albatroz e fui muito mal atendido , por uma pessoa que mal falava portugues , mas eu disse à ela que resolveria isso na justiça .Liguei novamente para o Juninho e o mesmo ficou de resolver meu problema , mas no mesmo dia me liga um outro representante da Albatroz que me trouxe um alicate novo aqui na minha casa .Falei para o Juninho e o mesmo me pediu para colocar lá no site dele a minha impressão sobre o alicate, e o cara é tão sério que mesmo minha impressão sendo totalmente negativa sobre o produto ele deixou lá no site da loja .GAnhou um cliente , foi totalmente sério comigo e me ajudou em todo esse processo cansativo com a Albatroz .Da Albatroz eu não compro mais nem um alfinete , mas no Juninho eu compro sem problema algum .Totalmente aprovado por mim tbm , Juninho 100% . ::tudo:: Ps: O alicate trocado oxidou novamente , mas desta vez em agua doce buaa:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Morais Postado Maio 14, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2012 juninho pesca e muito bom comprar lá....tudo organizado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Parrillo Postado Maio 15, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2012 A entrega dele é muito, muito rápido... Já comprei varias vezes lá, sempre muito bem atendido. ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Junho 3, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2012 Também aprovo esta loja. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eufrásio Tracajá Postado Junho 3, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2012 Eu também estou satisfeito com as compras que fiz lá. 100% Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.