Eduardo Dias Postado Fevereiro 28, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2012 Oi meu nome é Eduardo, tenho 27 anos, comecei a gostar da pescaria a uns 2 anos, no lago do sitio do meu avô. Os peixes q tem la são: Tilapia, Tambacu, Cat Fish, Matrinxa e Tambaqui. Ainda tenho muitas duvidas e espero tirar todas aqui. Tenho muita vontade de pescar Tucunare, Dourado, Pintado e outros. Ainda não pesquei com artificia. ::nada:: Abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Fevereiro 28, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2012 Seja bem vindo.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Naves Postado Fevereiro 28, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2012 Seja bem vindo Xará Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Biguá Postado Fevereiro 28, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2012 Seja bem vindo !!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Fevereiro 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2012 Boas vindas Eduardo Dias!!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Março 1, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2012 Seja bem vindo Eduardo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Março 1, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2012 Seja bem vindo e se precisar estamos aqui pra ajudar .... ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Março 1, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2012 Seja bem vindo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Krause Postado Março 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2012 welcome Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Júnior Rondonia Postado Março 7, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2012 Bem Vindo Companheiro. ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Artur Americo Postado Março 7, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2012 ::bemvindo:: Seja muito bem vindo Eduardo!!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Dix Postado Março 8, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2012 Fala grande Eduardo.. estou perto de vc amigo em campinas.. o dia que vc quiser vamos combinar de bater und douradinhos em Piraciaba ou Pirassununga amigo Um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.