Ir para conteúdo

PORTO DO VALE - DOMINGO - 24 Fevereiro


Posts Recomendados

Olha as últimas notícias de Corumbá IV , mais precisamente Porto do Vale.

Saímos eu, Fabiano e Marquinhos para passarmos um dia naquele local lindo. Batemos o dia inteiro e lá por volta de 5 horas da tarde, resolvemos usar uns Jigs e a surpresa. Começaram a entrar uns tucunas de 2 e 3 kg. Foi uma vibração total, pois, só tinhamos conseguido uns filhotes na parte da manhã.

Ainda se pode ver lindos filhoteiros. Num determinado momento joguei a isca no meio daquela massa preta e saiu um belo exemplar de uns 2 kg, que foi rapidamente devolvido à água.

As fotos estavam sendo tiradas com telefone celular e passei o Cartão para o André descarregar as fotos. Ele disse que ia postá-las no site do Porto do Vale. Estou aguardando.

É isso aí...quem quiser se arriscar por aquelas bandas já está compensando o uso de iscas de fundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha as últimas notícias de Corumbá IV , mais precisamente Porto do Vale.

Saímos eu, Fabiano e Marquinhos para passarmos um dia naquele local lindo. Batemos o dia inteiro e lá por volta de 5 horas da tarde, resolvemos usar uns Jigs e a surpresa. Começaram a entrar uns tucunas de 2 e 3 kg. Foi uma vibração total, pois, só tinhamos conseguido uns filhotes na parte da manhã.

Ainda se pode ver lindos filhoteiros. Num determinado momento joguei a isca no meio daquela massa preta e saiu um belo exemplar de uns 2 kg, que foi rapidamente devolvido à água.

As fotos estavam sendo tiradas com telefone celular e o otário aquí passou o Cartão para o André descarregar as fotos. Ele disse que ia postá-las no site do Porto do Vale. Estou aguardando.

É isso aí...quem quiser se arriscar por aquelas bandas já está compensando o uso de iscas de fundo.

HO SENHOR BIGUAZEIRO, SEM FOTO É TOTALMENTE

BOATO!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou defender o velho...heheheheh

Realmente o Domingo foi muito proveitoso....

Alguns dias sem pescaria me forcaram a ir matar a lumbriga... eu meu pai " João Biguá " e o Marquinhos, resolvemos encarar o desafio, separar o peixe da água.... a tarefa foi difícil, regada a cerveja gelada, suco, sanduiche, água com limão e um belo almoço de peixe assado, com direito a uma pinguinha heheheheheh.

Nossa tarefa começou bem cedo, chegamos lá e colocamos as tralhas no barco, arrumamos o motor e motor elétrico... pronto... :D quando fui dar a partida no motor.. nadaaaaa.... nadaaaa... e puxa, puxa, puxa..nada... afogou... mas marinheiro de primeira viagem é assim mesmo... tirei as velas e sequei, coloquei novamente e nadaaaa...nadaaa :shock: xinguei os tucunas para variar.... mas acabei descobrtindo o problema :mrgreen: , o acelerador tava todo aberto e aí já viu né... não vai pegar mesmo.... fiquei bem caladinho para não deixar os parceiros descobrirem que o problema era o piloteiro :mrgreen: .... depois de puxar 4000 mil vezes ele pegou kiakiakia

Fomos em sentido oposto ao da barragem, na margem do porto do vale... um local abricado e com algumas tranqueiras e grotas...

Usamos várias iscas, mas nada de resultado, até que começamos a trabalhar iscas de meia-água... o Marquinhos queria pegar Tucunaré olímpico, nunca vi um caboco puxar isca rápido daquele jeito..heheheh., é o vício de iscas de hélice da Amazônia :D :D :D

Mas como pescador é bicho danado, ao final dos 45 do segundo tempo, depois de contestar meu pai, que as 17:00 hs queria encerrar as atividades, coitado do Marquinho com o dedo atolado ainda.... acertamos um cardume, Marquinhos pegou um belo peixe, e para não perder a fama disse " Só pego grande Fabiano " heheehhe.... tive que engolir calado, pois fiquei malhando ele a manhã inteira... mas logo após o silencio, foi a vez de meu pai, como sou velhaco, joguei logo do lado.... o Marquinhos rapidamente lançou também.... pronto... 3 bons peixes fisgados entre 2 a 2,5 kg. :lol: :lol: :lol:

Após fotos e mais fotos os peixes foram devolvidos pra água e mais 3 foram fisgados :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: não tiramos nem fotos de todos para não perder tempo.... tome iscas na água e peixe na linha.... foi muito legal, pois estavamos bem desanimados porém firmes no posto e encerramos a pescaria com alguns peixes fisgados e devolvidos para quem sabe no próximo Domingo pega-los novamente.... :mrgreen: :mrgreen:

Após o nosso retorno ao Porto do Vale, colocamos as tralhas no carro e resolvemos tomar a saideira, acompanhada de uma picanha e acompanhamentos, uma comida muito saborosa.... cansados e felizes tivemos que retornar a nossas casas.....

Bom... resumindo... estarei lá em breve novamente :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha as últimas notícias de Corumbá IV , mais precisamente Porto do Vale.

Saímos eu, Fabiano e Marquinhos para passarmos um dia naquele local lindo. Batemos o dia inteiro e lá por volta de 5 horas da tarde, resolvemos usar uns Jigs e a surpresa. Começaram a entrar uns tucunas de 2 e 3 kg. Foi uma vibração total, pois, só tinhamos conseguido uns filhotes na parte da manhã.

Ainda se pode ver lindos filhoteiros. Num determinado momento joguei a isca no meio daquela massa preta e saiu um belo exemplar de uns 2 kg, que foi rapidamente devolvido à água.

As fotos estavam sendo tiradas com telefone celular e o otário aquí passou o Cartão para o André descarregar as fotos. Ele disse que ia postá-las no site do Porto do Vale. Estou aguardando.

É isso aí...quem quiser se arriscar por aquelas bandas já está compensando o uso de iscas de fundo.

Sr. João... descarrega as fotos e me manda por email que coloco junto com as fotos que coloquei no outro tópico...

Ferreira, sabe que não é boato...hehehe, pois algumas fotos estão no outro tópico que é da mesma pescaria...uahauauhuahuahuahauhau

Fabiano..uahuahauha, peixe olímpico é? uahuahauha, cara na serra da mesa e outros locais...os peixes são espertos... lá em corumbá...os bichos lerdos...tem que trazer quase parando a isca...uahauhauhauhauha, dá agonia..... como te falei, só gosto de pegar peixe esperto...uahuahuahuahuah

Abração!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...