MaiconPescaEsportiva Postado Março 9, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2012 Segue o vídeo da nossa pescaria esse o robalo não contava o wake tirou ele debaixo da estrutura no mergulho vale muito apenas conferir nunca tinha visto isso acontecer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Março 9, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2012 Rapaz ... este Daniel mostrou ser fera com os flexas nos 2 vídeos que acabei de ver ... cara muito bom. O Wake também está de parabéns! Poucos fazem o que ele fez. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Março 9, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2012 SHow de robalao ... meus parabéns ! ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Dix Postado Março 9, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2012 muito massa, um dia ainda vou pescar esse bichos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaiconPescaEsportiva Postado Março 17, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2012 Rapaz ... este Daniel mostrou ser fera com os flexas nos 2 vídeos que acabei de ver ... cara muito bom. O Wake também está de parabéns! Poucos fazem o que ele fez. show mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaiconPescaEsportiva Postado Março 17, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2012 muito massa, um dia ainda vou pescar esse bichosCom Certeza é começar pescar os robalos e com o tempo vai pegar seu robalão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Março 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2012 Caraca...q monstrão. Parabéns mesmo, Maicon... palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2012 Gigante em parceiro... MInhas felicitações.... O video ficou show parabéns pela edição joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio W. Postado Março 18, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2012 joia::: Parabens cara.Varios momentos emocionantes,O Wakeman sem comentarios super guia.A soltura me emocionou joia::: Isso tudo aqui em Peruibe onde eu moro demais joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaiconPescaEsportiva Postado Março 24, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2012 Caraca...q monstrão. Parabéns mesmo, Maicon... palmas:: Foi show de bola mesmo só a emoção de ver meu amigo tirando o flechão e eu filmando valeu muito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaiconPescaEsportiva Postado Março 24, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2012 Gigante em parceiro... MInhas felicitações.... O video ficou show parabéns pela edição joia::: joia::: joia::: Opa valeu mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaiconPescaEsportiva Postado Março 24, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2012 joia::: Parabens cara.Varios momentos emocionantes,O Wakeman sem comentarios super guia.A soltura me emocionou joia::: Isso tudo aqui em Peruibe onde eu moro demais joia:::Realmente momentos igual esse é muito bom e sem palavras o guia wake muito gente fina mesmo e excelente guia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Março 24, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2012 Maicon... que baita peixe!!! parabéns!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaiconPescaEsportiva Postado Abril 9, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2012 Maicon... que baita peixe!!! parabéns!!!Flechão no flex foi show mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Abril 9, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2012 Putzzz que trem bruto .... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andreos Postado Abril 9, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2012 Show!!! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.