Nelson Guimaraes Denunciar post Postado Março 14, 2012 Boa tarde! Pessoal, amanhã estarei partindo de viagem com o amigo Schmidt para uma pescaria em SIRN-AM, dizem que está chovendo por lá, mas espero que mesmo assim possamos ter uma ótima pescaria, torçam por nós. Quando voltar-mos coloco o relato aqui. um grande abraço ::fisherman Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ortiz Denunciar post Postado Março 14, 2012 Boa sorte ! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
André Cabral França Denunciar post Postado Março 14, 2012 Boa Sorte companheiro!! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Romulo_njr Denunciar post Postado Março 14, 2012 Ta animado hein pescador... Boa sorte para vcs nessa pescada la. Estaremos torcendo para o sucesso da mesma. ::tudo:: Abraços! :amigo: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Schmidt Denunciar post Postado Março 14, 2012 Opa Nelson, Estou fechando as malas aqui. ::tudo:: Amanhã nos vemos lá faça chuva ou faça sol...Espero que sol,kkk.! joia::: Um abração e boa viagem. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alexandre Godoy Denunciar post Postado Março 14, 2012 sirn com certeza sera uma bela pescaria! boa sorte Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MarcosBF Denunciar post Postado Março 14, 2012 Ei moçada!!! Não esqueçam de postar um relato quando voltarem!!! Boa sorte!!! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nelson Guimaraes Denunciar post Postado Março 15, 2012 Obrigado amigos, já estou em São Paulo/SP.....amanhã cedo estou de partida......a adrenalina é D+ ::fish2 Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Geraldo Magela Denunciar post Postado Março 15, 2012 Sorte com o tempo e mais ainda com os peixes... Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ricardo Seiiti Denunciar post Postado Março 15, 2012 Boa viagem e boa sorte na captura dos bocudos!!! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites