Ir para conteúdo

Ortiz

Membro
  • Postagens

    67
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Ortiz postou

  1. É esse mesmo Bruca...... Matou. ::tudo::
  2. Segundo o terra.com a foto é na Bulgária. Duvido muito que seja nosso tucuna. http://noticias.terra.com.br/ciencia/an ... aRCRD.html
  3. Vou ficar no kojak tambem, chego dia 15 a noite e fico ate dia 20. Voce vai agora e fica ate dia 15 ?
  4. Vou dia 15, quando voltar conta como está.... Boa pescaria !!!
  5. Tá na caixa... teste em outubro no Lago do peixe.
  6. To com o Mestre Kid..... A Subwalk não decepciona !!!
  7. Recebi a minha hoje. Ficou muito bonita na nova cor. joia::: Tenham paciência que elas devem estar a caminho. Valeu Gabriel. Abcs.
  8. Gabriel. Parabéns pela atitude tomada. Enviei email e aguardo o envio da nova camisa. Obrigado.
  9. Alex, desculpe a ignorância..... mas qual a marca dessas hélices com olhos orientais..kkkkkkkkkk Boa pescaria. Abcs.
  10. Parabéns por mais uma grande iniciativa do forum ::tudo:: Também quero uma e fico no aguardo da descrição pra decidir entre o EG ou EEG, Obrigado. Abcs. arrow:: Quantidade 1 arrow:: Tamanho EG ::thanks
  11. Estou na fila também, e também sou GG. Abraços. joia::: arrow:: arrow:: MAS ATENÇÃO : arrow:: Nome acrescentado na "Lista" joia::: arrow:: O propósito ( neste momento ) é apenas listar os interessados ! arrow:: Posteriormente, com a negociação junto ao fabricante próxima a seu final, retornaremos a cada um dos interessados, confirmando interesse, quantidade, tamanho e ( eventualmente ) cores disponíveis.
  12. Amigo, tenho a Green bass e é uma ótima vara, contrução e acabamento excelentes. Infelizmente não conheço essa outra. Abcs.
  13. Srs, Estivemos na região na semana passada (29/10 a 05/11), pescamos nas lagoas do Negrão , Itu e Arirarrá. A água parecia baixar lentamente , mas os peixes estavam completamente inativos. Segundo os piloteiros já estavam sentindo a subida que se aproximava. No grupo de 14 pescadores saíram 5 peixes entre 5 e 7,5 Kgs os demais bem abaixo disso. Foi uma semana difícil. Boa sorte aos que estão indo nos próximos dias. Abcs.
  14. Olá amigos, Alguém já utilizou a isca Badonk da Bomber para os grandes bocudos ? É uma Zara de formato não convencional, será que trabalha bem ? Link : http://www.reidapesca.com.br/detalhes.a ... dProd=3053 Abcs.
  15. Parabéns !!!! Show de pesca e de relato !!!! aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso:: Obrigado por dividir esses momentos com os amigos do Forum. ::thanks
  16. To com o Mestre KID, se for só uma vou de Perversa !!!
  17. Fala Fabricio, Fiquei curioso nesse DVD da Basspro, qual seria o título ? Dei uma olhada no site deles e não encontrei.... Abcs.
  18. Mestre Kid, Parabéns, o relato é tão preciso e detalhado que me fez viajar pela amazonia por duas horas estando em pleno centro de SP. O repiquete foi ignorado pela competência dos pescadores.... Abcs. palmas::
  19. Isso que é uma aula ! Dei alguns arremessos com uma TNT 14cm em Barcelos no mes passado e desisti rapidamente. A isca afundava e não consegui trabalhar direito com ela. Após esse vídeo vou dar uma segunda chance e tentar tambem com a de 11 cm. Parabéns Johnny, grande iniciativa ! Abcs.
  20. Senhores, Segundo o site da Daiwa a Steez 100 é maior que a 103. Isso está correto ? http://www.daiwa.com/reel/detail.aspx?id=432 Abcs,
×
×
  • Criar Novo...