Ir para conteúdo

Ricardo Seiiti

Membro
  • Postagens

    33
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Ricardo Seiiti postou

  1. Show de bola essas imagens com o drone, muito animal!!!! Parabens pela pescaria!!! Abraços
  2. Show de bola!!! Parabens pela pescaria e tbm pelas fotos!!! Abracos
  3. Nossa perde o tesao de ter o barco dessa forma e com tantas dores de cabeca!!!
  4. Caracas mano, que ignorancia de xareu!!! Deve fazer uma forca esses bicho heim!!! Parabens pela pescaria!!!
  5. Tudo depende do tipo de armacao que vc pretende usar e tbm do grau cilindrico e esferico, os valores podem variar muito tbm decorrente desses fatores e ainda caso vc preferir uma lente com anti reflexo, e muito complexo e tecnico, o melhor a fazer mesmo e ir numa otica de confianca e pesquisar.
  6. Fiquei no Da Vinci ano passado, fica praticamente do lado do Shopping Manauara, gostei bastante!
  7. Boa viagem e boa sorte na captura dos bocudos!!!
  8. Rapaiz que apuros vc's passaram heim, com a natureza nao pode vacilar mesmo, ainda bem que foram soh os bens materiais, ninguem se machucou!!!
  9. Caracolis!!! Bocudo e grande mesmo!!! Parabens!!!
  10. E isso ai, na saude ou na doenca, na alegria ou na tristeza, na pegadeira ou sem pegar nada!!!rs...
  11. Show de bola o flutuante, estrutura animal!!! Parabens pela pescaria e aventura!!! ABS
  12. Pior que tem muitos desse tipo, a fiscalizacao teria que ser mais acirrada!!!
  13. Nao posso ver essas fotos, da uma vontade!!!! Parabens pela pescaria!! Abs
  14. Simplesmente arrebentaram heim, parabens pelos belos exemplares!!! Abs
  15. Nossa o bicho tava nervoso na hora de ser solto heim, deu banho no barco inteiro!!!rs... Parabens pelo exemplar, belo peixe!!!
  16. Verdade os relatos que havia lido referente ao Rio Negro dias antes de embarcar era de desanimar qualquer um, mas temos que nos conformar com o que a natureza nos proporciona, e nos humanos temos uma grande parcela de culpa nisso, agora e esperar as proximas temporadas.
  17. Valeu pessoal, realmente foi uma pescaria muito complicada, mas no final acaba tudo dando certo!!! Abs
  18. Esse ai foi um dos maiores de toda pescaria! Logo no primeiro pesqueiro do quarto dia, era em torno das 6:30hs da madrugada! Pequeno, mas uma coloracao linda. Paquinha bom de briga! Um dos instrumentos de trabalho. Nossa casa durante a viagem! Para matar a sede, ninguem eh de ferro neh!!!
  19. Bom galera esse sera o meu primeiro relato de pescaria, espero que o primeiro de muitos, bom embarcamos no barco hotel (Amazom Lord - http://www.amazonlord.com.br) a partir de Manaus no dia 03 em torno das 13:00hs, navegamos rio acima pelo Negro com destino ao Araca, como haviamos noticia que la as aguas ainda estavam numa altura toleravel, ja no sabado apos o almoco saimos para pescar nas redondezas de barcelos, ja no primeiro dia sofremos com a chuva muito forte e ja constatamos que nao seria uma pescaria de vida facil, era necessario muita insistencia, paciencia e sorte para conseguir engatar os bitelos. Sofremos com as chuvas quase que todos os dias, mas na maioria sem atrapalhar as pescarias, apenas um dia de tarde que choveu e nao conseguimos sair para pescar, enfrentamos algumas tempestades durante a madrugada tambem do barco precisar parar de navegar, nessa hora deu medo. Chegando no Rio Araca a agua ja tinha subido muito, apesar de ter visto a cara dos peixes ainda estava muito ruim, mudamos de estrategia e rumamos de volta Negro para subir o mesmo, para tentar pegar os bocudos nos bicos de ilha do Negro, os resultado comecou a melhores em termos de qualidade e quantidade, isso ja era o quinto dia de pesca, ainda nos restava 2 dias de pesca, resolvemos arriscar nossas fichas no Rio Branco, ja descendo o Negro, mas ai quebramos a cara, e voltamos ao Negro e ficamos pescando nas redondezas da Pedra do Gaviao, apesar das dificuldades foi ANIMAL o passeio, a paisagem e o companheirismo, principalmente equipe do AMAZOM LORD gerenciado pelo ALMIR, que sempre nos atenderam de forma impecavel, com disposicao e vontade de servir bem. Agora com relacao a pescaria nao foi muito eficaz o uso das famosas helices, o mais usado foram as popper's, jumping minow de superficie e as meia agua de melhor resultado foi as curisco Nelson Nakamura, os bichos estavam tudo manhoso, as vezes eles rebojavam na isca, mas nao voltava a atacar e mesmo assim nem pinchando jig na sequencia o bocudo nao vinha. Preciso aprender a colocar fotos aqui, vou pesquisar e postar depois.
  20. Pelo jeito agora eh mudar as tralhas para pelo menos tentar os peixe de couro!!! buaa:: buaa:: buaa:: buaa:: buaa:: buaa:: buaa:: buaa:: buaa:: buaa::
×
×
  • Criar Novo...