Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Edwaldo

Vara Rapala em Brasilia (Feirinha)

Posts Recomendados

Amigos pescadores de Brasilia, estou querendo adquirir mais uma vara da rapala, e ouvi dizer que em Brasília, na feirinha, existe essas varas com preços muito bons, então queria que os amigos me enviassem e-mail ou telefone destes vendedores, sei que alguns já devem ter comprado nesta feirinha e possivelmente até são amigos dos vendedores. Fico aguardando a colaboração de todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia Edwaldo, fale com o Cristiano da CIA da PESCA lá feira, diz que falou comigo Fabiano Biguá que o desconto aumenta rsrsrssr... anota aí o telefone (61) 3037-4528, ou com o Mauro ou Cloudes blz... os caras vão te ajudar.

Abs...

Compartilhar este post

Link para o post

Edwaldo, tem o "Estácio Pesca", que é bem famoso, além de, pelo menos, mais umas 4 lojas; mas acho que nenhuma delas despacha para outras cidades.

Pode ser que os mais antigos conheçam outros esquemas ou tenham privilégios junto aos lojistas.

Abraços,

Fabrício Ferreira.

Compartilhar este post

Link para o post

Fabiano muito obrigado, já entrei em contato com o pessoal da Cia da Pesca e estou prestes a fechar o pedido, valeu pela força.

Compartilhar este post

Link para o post

Fabiano muito obrigado, já entrei em contato com o pessoal da Cia da Pesca e estou prestes a fechar o pedido, valeu pela força.

Como disse o Fabiano Buguá, reiterando a informação, a Cia da Pesca pode despachar para vc, certamente. Não sei com quem falou, mas o Cristiano é 100%. No Estácio não sei se despacham.

Abração e boa sorte

Edu

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, CLIQUE AQUI para postar com a sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...