Ir para conteúdo

QUEM PUDER AJUDAR, MUITOS SERÃO GRATOS!


Posts Recomendados

E ae meu povo bãããão do meu sertão pescatício sô!

Gostaria de pedir encarecidamente aos pescadores daki do forum que puder me ajudar, fotos, relatos, videos de vocês (de quem tiver) de traíras, principalmente q você tenha participado.

Dicas de pesca da Hoplias tanto com artificiais como no varejão serão mega bem vindos e serei eternamente grato.

*Claro que terei que anasilar em termos de veracidade pois Ctrl+C e Ctrl+V de Wikipedia bloqueio na hora pois quero que os novos adeptos da Hoplias adquira um conhecimento bacaninha e sem enrolação.

Meu sonho é fazer deste meu blog uma enciclopédia Trairodroma, principalmente para os iniciantes na arte do pinxo da Hoplias Malabaricus e pelo jeito que estou recebendo comentários e elogios estou conseguindo esta façanha (coisa que nunca sonhei ou imaginei) e isso me dá gás pra continuar sempre. ::tudo::

o e-mail pra envio é este: thiagoflanger@ig.com.br

Muito grato amigos desde já! tchau::

Imagem Postada

E viva São João!!!!

::fishing

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi, posso falar sobre como pesco a traíra? Ou posso apenas falar sobre ela. Por exemplo: País de Origem, habitos etc.

Abraço!

Olá Gabriel

No caso estou querendo mostrar no blog, como você pesca as trairas, fotos suas, videos de alguma pescaria ou até mesmo dicas.

Pois sobre os habitos da ditacuja já tem muito no blog falando a respeito.

Fotos com suas trairas serão super bem vindas sempre bl?

Quiser falar do equipamento, isca, manha que vc usa também será de ultra valia.

Flw amigo

::fishing

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai Thiago beleza...

Cara eu tenho aqui um trabalho do amigo pescador Moacyr Sacramento, chamado Manual das Grandes Trairas, se interesar me manda MP.

Grande Reinaldo meu rei...

Esse manual do nosso grande amigo Moacir eu adquiri tbém faz uns 2 anos atrás e tbém utilizo alguns tópicos dele no blog pois ele explica MUUUUUUITO bem e é um dos caras (se não for o UNICO a passar tudo isso digitado - no papel!) que conseguiu entender melhor a nossa Hoplias e não pode faltar JAMAIS no meu blog com suas explicações.

Vlw amigo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Thiago, eu tenho umas fotos de algumas pescarias delas, também gosto muito da pesca das danadas, inclusive com material improvisado, galhos de árvores amarrados com linhas, pesca com carne, lambarí morto, vou resgatar essas fotos e te mando... Se eu esquecer me cobre....

Grande amigo Luidson

Manda sim home que posto com toda certeza!

Principalmente se vc tiver fotos e explicar sobre estas tuas "técnicas" de improviso vai ser de MEGA valia para outros conhecerem até mesmo por curiosidade e até eu to curioso moço! palmas::

Vlw amigo!

::fishing

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...