Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gustavo Minosso

Bass na Italia

Posts Recomendados

Oi pessoal, voltei pra Italia e vou colocar aqui algumas fotos da minha primeira pescaria depois da volta.

Nesse dia saíram alguns basses e 2 pikes. Ainda não saíram os grandes, mas vou atrás deles esse ano...

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bacana Heim????

Agua limpinha, linda mesmo

Que local é esse dai ??? Gustavo na Italia?

abçrs

Boa Sorte

Oi Magrao, moro em Milão e pesco em pequenos lagos por aqui mesmo.

Ainda não fui pescar nos grandes lagos porque estou procurando companheiros smile::

Compartilhar este post

Link para o post

E Gustavo! Você pesca mesmo mestre:: Isso porque não saiu os grandes aplauso:: .Continue postando as pescarias dai.Abraço! :bompost:

Oi Daniel!

Achei mais esse pequeno lago escondido a 15 minutos da minha casa e ontem de manhã fui lá dar uns pinchos, pra ver se tinha peixe ::fisherman

Imagem Postada

Em 4 horas de pescaria peguei 7 bass! 5 pequenos e dois big!

O menor dos dois é esse da foto, o maior escapou quando estava descendo o barranco pra tirar ele da água...

Imagem Postada

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

E Gustavo! Você pesca mesmo mestre:: Isso porque não saiu os grandes aplauso:: .Continue postando as pescarias dai.Abraço! :bompost:

Oi Daniel!

Achei mais esse pequeno lago escondido a 15 minutos da minha casa e ontem de manhã fui lá dar uns pinchos, pra ver se tinha peixe ::fisherman

Imagem Postada

Em 4 horas de pescaria peguei 7 bass! 5 pequenos e dois big!

O menor dos dois é esse da foto, o maior escapou quando estava descendo o barranco pra tirar ele da água...

Imagem Postada

Abraço!

Se tivesse um lago a 15 min de casa com bass,ai que num trabalhava mais mesmo rindo3:: .Quando vier pra cá a gente marca uma pescaria.Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, CLIQUE AQUI para postar com a sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...