Juliano LASCA Postado Abril 27, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2012 ola pessoal, me apresentando novamente pois perdi meu registro antigo. Meu nome é Juliano Pelegrin (LASCA) sou cirurgião dentista, e atualmente integrante da agencia e operadora de turismo de pesca (TPA) Tocantins Pesca & Aventura, atuando no estado do Tocantins todo, promovendo a pesca de todos os peixes esportivos. será de imensa satisfação, dividir minhas aventura de pesca com os amigos da turma do biguá, estou a disposição de todos. Grande abraço LASCA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Abril 27, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2012 Seja bem vindo ao forum Lasca, tenho um tio que ja foi ai em Paraiso algumas vezes e ele diz é que um lugar maravilhoso. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Camargo Postado Abril 27, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2012 ::bemvindo:: Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Abril 27, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2012 ::hi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Naves Postado Abril 27, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2012 Bem vindo LASCA ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Abril 27, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2012 Seja muito bem vindo pescador. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Biguá Postado Abril 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2012 Seja bem vindo !!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Maio 1, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2012 seja bem vindo ::fisherman Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Maio 2, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2012 Seja bem vindo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Maio 2, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2012 Seja bem-vindo pescador!!!! ::bemvindo:: ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.