Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Henrique Oliveira

TBFT, APEECE e TUCUNA AZUL no CASTANHÃO, 19 e 20 de Abril...

Posts Recomendados

Ola Turma do Biguaa,

Segue ai um relato em video de uma pescada realizada no açude Castanhão nos dias 19 e 20 de Abril, pescada com os grandes amigos da APEECE, TBFT e TUCUNA AZUL :amigo: :amigo: ...

Imagem Postada

FLAVIO (TUCUNA AZUL) :amigo:

Imagem Postada

DESTAQUES PARA DOIS ATACKS NA SUPERFICE, PINIMÕES DO CASTANHÃO TÃO FICANDO MAU EDUCADOS! doeu:: doeu:: ! lacou::

CONFIRA RESSUMO EM VIDEO! joia:::

http-~~-//www.youtube.com/watch?v=LObtDQ0ZGKE&list=UUG1hCESRFW3UcnWjUML3xhw&index=2&feature=plcp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que porrada foram aquelas??? ::medo:: ::medo::

Fiquei impressionado!! Foram de cair o queixo!! Pena não terem grudado nas iscas..

Parabéns pela edição!!

Edu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu amigo que pancada foi aquela meu deus .....

To interessado em conhecer a regiao ... quem poderia me passar mais infos ? Digao ?

Tem pousada lá ? Vao de aviao até onde ? E dps ?

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz...aquela primeira porrada foi escrota demais (sem comparação com a segunda porrada)....aquele peixe seguramente tinha mais de 7kg...Não vou falar q ela maior pq poderia ser um boto maluco atacando o trick.... :gorfei: ....mas puts...deu água na boca aqui... ::tudo::

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PQP...aqueles dois rebojos foram du carvalho...valeu moçada.

Os tucunarés de lá estão se transformando! kkkk

Nunca vi isso por lá, nividade precisamos retornar urgente!!

kkkkkk :gorfei: :gorfei:

SHow de bola Henrique parceirão, ja havia comentado contigo esses seus vídeos estão top dimais hehehehe

Doido pra voltar ai com a moçada, bração!! ::fish2 ::fish2 :amigo: :amigo:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá,

Rapaz, que me desculpem...mas acho que a primeira porrada foi um pirarucu (lá tem!)...só se a rapaziada estiver cevando os tucunarés que nem garrotes...de qualquer modo, uma lapada daquela deixa qualquer pescador se borrando...ainda bem que não foi comigo, do jeito que anda minha pressão cardíaca era capaz de ter enfartado.

Henrique, sensacional o vídeo, parabéns por ele e pela pescaria!!!

Abraços,

Eduardo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais uma bela edição Henrique, ::tudo::

Parabens a toda galera por esses dias no Castanhão, os flagrantes das porradas foram realmente sensacionais, também concordo com o Eduardo de que a primeira foi de um pirarucu.

Grande abraço a todos. :bompost:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caraca maninho que rebojo tenso aquele nos 3:50 minutos?!?!?!?! que que isssoooo, o monstro veio la de baixo e ficou na duvida, lindas imagens, arrepiou!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PQP...aqueles dois rebojos foram du carvalho...valeu moçada.

Aew Adão, palavrão ñ :gorfei: :gorfei: KKKKK TA VALENDO ::tudo:: ! QUE REBOJO DU CARVALHO EM?! joia:::

BRAÇÃO! :amigo:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que porrada foram aquelas??? ::medo:: ::medo::

Fiquei impressionado!! Foram de cair o queixo!! Pena não terem grudado nas iscas..

Parabéns pela edição!!

Edu

PUT´S, IMAGINA AEW SE ESSES TUCUNAS ENTRA NA ISCA.... CASTANHÃO É UMA CAIXINHA DE SURPRESSA....

BRIGADÃO EDUARDO!

BRAÇÃO! :amigo:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ai grande panga..

Lindas imagens...

Suas edições estão ficando profi...

Parabéns pela pescaria....

FALA PANGUINHAAAAAA!!!

BRIGADÃO MEU AMIGOO!

AH, VC TEM QUE CONHECER ESSE PARAISO, POR FALTA DE CONVITE Ñ É,POIS JA LHE FIZ VARIOS, TE ESPERO EM!

BRAÇÃO!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu amigo que pancada foi aquela meu deus .....

To interessado em conhecer a regiao ... quem poderia me passar mais infos ? Digao ?

Tem pousada lá ? Vao de aviao até onde ? E dps ?

Abraços

GOSTOU DAS PANCADAS EM FELIPE? RSRRRSRS

KRA VALE MUITO APENA CONHECER O CASTANHÃO...

TEM POUSADA SIM, TE RECOMENDO A DO PEREIRA www.pousadaopereira.com.br LA TEM BARCOS COM GUIAS PARA LOCAÇÃO E TALS....

VC VAI DE AVIÃO ATE A CAPITAL "FORTALEZA" DEPOIS ALUGA UM CARRO, PEGA A ESTRADA BR 116, RODA UNS 240KM....

QUALQUER DUVIDA ME PASSA UMA MP, DEPEDENDO DA EPOCA QUE VC FOR POSSO VER AQUI SE CONSIGO IR TBM....

BRAÇÃO! :amigo:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz...aquela primeira porrada foi escrota demais (sem comparação com a segunda porrada)....aquele peixe seguramente tinha mais de 7kg...Não vou falar q ela maior pq poderia ser um boto maluco atacando o trick.... :gorfei: ....mas puts...deu água na boca aqui... ::tudo::

BOTO MALUCOO? KKKKKKKKKK :gorfei: ESSA FOI BOUAAAA!KKKK :gorfei: :gorfei:

FABRICIO, EU ACREDITO QUE A 1º PORRADA FOI DE UM TUCUNÃO GIGANTE NA FAIXA DE UNS 9 A 10KG, PASSEII VARIAS VEZES O VIDEO EM CAMERA LENTA, E DA PARA VER UM AMARELÃO, ENTÃO, COMCERVEJA ERA UM TUCUNARÉ, DIGO COM CERTEZA PQ JA VI VARIOS DE 8, 9, 10 E AGORA UM DE 11.880KG, E ACREDITO QUE EXISTE MAIORES....HUUMM, O BIXO TA PEGANDO PORAQUI, GRAÇAS A DEUS E A APEECE, O PODER PUBLICO E AS AUTORIDADES TÃO ABRINDO OS OLHOS, TAVA FALTANDO CONSCIENCIA DE PRESERVAÇÃO E LEIS RIGIDAS PARA CUIDAR DESSE NOSSO TESOURO QUE É O CASTANHÃO, AS COISAS TÃO MUDANDO, VARIAS BLITS DA POLICIA AMBIENTAL NAS AGUAS, C/ LANCHAS, HELICOPTEROS, PRISÕES, MUITO MATERIAL APREENDIDO E MULTAS, BLITS NAS ESTRADAS E ETC...DEVAGARINHO NOIS CHEGA LÁ! ::tudo:: ::tudo::

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PQP...aqueles dois rebojos foram du carvalho...valeu moçada.

Os tucunarés de lá estão se transformando! kkkk

Nunca vi isso por lá, nividade precisamos retornar urgente!!

kkkkkk :gorfei: :gorfei:

SHow de bola Henrique parceirão, ja havia comentado contigo esses seus vídeos estão top dimais hehehehe

Doido pra voltar ai com a moçada, bração!! ::fish2 ::fish2 :amigo: :amigo:

AEW BRUCASAM

RAPAH OS TUCUNAS TÃO ENDIABRADOS ::evil:: TBM NUNCA TINHA VISTO ISSO, MAS ESSA TEMPORADA AS COISAS MUDARAM, PUT´S, SEM COMPARAÇÃO, MUITAS AÇÕES DOS BITELOS NA SUPERFICE....

AMIGO QUE QUE TA FALTANDO P VC VIM AQUI RAPAH?

VENHA LOGO!

TE ESPERO EM!

BRAÇÃO! :amigo:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá,

Rapaz, que me desculpem...mas acho que a primeira porrada foi um pirarucu (lá tem!)...só se a rapaziada estiver cevando os tucunarés que nem garrotes...de qualquer modo, uma lapada daquela deixa qualquer pescador se borrando...ainda bem que não foi comigo, do jeito que anda minha pressão cardíaca era capaz de ter enfartado.

Henrique, sensacional o vídeo, parabéns por ele e pela pescaria!!!

Abraços,

Eduardo

GRANDE EDUARDO,

VEIO EU TENHO É CERTEZA DE QUE NA 1º PORRADA FOI UM TUCUNARÉ MAL CRIADO...ME DIZ AI O QUE QUE UM PIRARUCU TAVA FAZENDO ALI NO RAZO? E OUTRA ALI TINHA UM CARDUME GRANDE DE TUCUNARÉ, SE FOSSE UM PIRARUCU OS TUCUNAS Ñ TINHA SAIDO FORA?

EI MAXU COMO CE TA? A PRESSÃO AINDA CONTINUA ALTA?

VIXI TA RUIM DE PESCAR NO CASTANHÃO COM ESSA PRESÃO EM?!

BRAÇÃO MEU AMIGO! :amigo:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais uma bela edição Henrique, ::tudo::

Parabens a toda galera por esses dias no Castanhão, os flagrantes das porradas foram realmente sensacionais, também concordo com o Eduardo de que a primeira foi de um pirarucu.

Grande abraço a todos. :bompost:

AEW FABRICIO BLZ?

BRIGADÃO PARCEIRO!

BRAÇÃO A TODOS DA TURMA TEAM ADVENTURE! :amigo:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caraca maninho que rebojo tenso aquele nos 3:50 minutos?!?!?!?! que que isssoooo, o monstro veio la de baixo e ficou na duvida, lindas imagens, arrepiou!

HEHHEEH, GOSTOU EM RODRIGO?!

BRIGADÃO P/ COMENTARIOS!

BRAÇÃO! :amigo:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz...aquela primeira porrada foi escrota demais (sem comparação com a segunda porrada)....aquele peixe seguramente tinha mais de 7kg...Não vou falar q ela maior pq poderia ser um boto maluco atacando o trick.... :gorfei: ....mas puts...deu água na boca aqui... ::tudo::

BOTO MALUCOO? KKKKKKKKKK :gorfei: ESSA FOI BOUAAAA!KKKK :gorfei: :gorfei:

FABRICIO, EU ACREDITO QUE A 1º PORRADA FOI DE UM TUCUNÃO GIGANTE NA FAIXA DE UNS 9 A 10KG, PASSEII VARIAS VEZES O VIDEO EM CAMERA LENTA, E DA PARA VER UM AMARELÃO, ENTÃO, COMCERVEJA ERA UM TUCUNARÉ, DIGO COM CERTEZA PQ JA VI VARIOS DE 8, 9, 10 E AGORA UM DE 11.880KG, E ACREDITO QUE EXISTE MAIORES....HUUMM, O BIXO TA PEGANDO PORAQUI, GRAÇAS A DEUS E A APEECE, O PODER PUBLICO E AS AUTORIDADES TÃO ABRINDO OS OLHOS, TAVA FALTANDO CONSCIENCIA DE PRESERVAÇÃO E LEIS RIGIDAS PARA CUIDAR DESSE NOSSO TESOURO QUE É O CASTANHÃO, AS COISAS TÃO MUDANDO, VARIAS BLITS DA POLICIA AMBIENTAL NAS AGUAS, C/ LANCHAS, HELICOPTEROS, PRISÕES, MUITO MATERIAL APREENDIDO E MULTAS, BLITS NAS ESTRADAS E ETC...DEVAGARINHO NOIS CHEGA LÁ! ::tudo:: ::tudo::

::tudo:: ::tudo:: É isso ai...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, CLIQUE AQUI para postar com a sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...