Marcus Postado Maio 2, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2012 Olá pessoal, eu não sou um pescador muito ativo, geralmente pesco uma vez por ano e ultimamente estava indo ao Rio Tocantins, perto de Gurupi, para pescar mas não está muito legal lá ::nada:: , o rio está cada vez com menos peixes. Atualmente moro em Brasília com minha esposa e geralmente viajo para pescar com o restante da família que é de Goiânia. A minha intenção de entrar no grupo é para conversar/planejar as minhas novas viagens de pescaria, esse ano estou pretendendo pescar no Araguaia, de preferência em Luis Alves. Se alguém souber indicar ou acampamentos na praia ou pousadas para ficar eu ficaria muito agradecido ::thanks. Bom é isso, um abraço a todos. ::fisherman Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Maio 2, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2012 Seja bem-vindo pescador, sempre que desejar é só pedir informação sobre points de pesca na nossa região que prontamente a galera vai responder. Abraços. ::bemvindo:: ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Naves Postado Maio 2, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2012 Seja muito bem vindo parceiro ::bemvindo:: ::hi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Maio 2, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2012 Seja bem vindo ao forum Marcus! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Biguá Postado Maio 2, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2012 Seja bem vindo pescador !!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Maio 2, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2012 Seja bem vindo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Maio 3, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2012 Seja muito bem vindo pescador. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Maio 3, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2012 Seja bem vindo pescador , e estamos aqui pra ajudar ... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Júnior Rondonia Postado Maio 3, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2012 Seja bem vindo pescador Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcus Postado Maio 9, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2012 Obrigado a todos pelo acolhimento mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.