Ir para conteúdo

Onde estão os peixes???


Posts Recomendados

Amigos Pescadores ! O tempo é de frio, mas no blog Fishing Tips Brasil as coisas andam QUENTES!!! Saiu mais uma matéria que acredito contemplar a dúvida de todos aqui: ONDE ESTÃO OS PEIXES??? Cadê os Tucunarés do Sudeste/Centro Oeste???

Todo mundo pescando e a produtividade nessa época é baixa, na maioria dos casos relatados !!!!

Nesta matéria vai minha visão sobre o que podemos fazer para driblar essa situação e os meus resultados.

Espero que gostem e que possamos trocar mais informações para capturar os bocudos !!!

Acessem:

www.fishingtipsbrasil.blogspot.com

Abraço!

ZezinhoVET

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bela matéria, estes dias estive na SM e só pescamos com iscas de superficie, no segundo dia de pesca notei que o peixe subia o lago em direção aos leitos dos rios.

Então seguimos esta linha na pescaria e tivemos bons resultados mas foi muita isca na agua para pegarmos

alguns peixes. Pode ser que o peixe está procurando aguas mais oxigenadas, não sei, pode ser outra coisa que

não sabemos explicar.

abraços

::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bela matéria. ::tudo:: aplauso::

Realmente este tema sempre volta à tona nesta época do ano. Frio::

Importante é buscar as outras modalidades de pescaria para achar os peixes. Contudo devemos lembrar que com o frio existe uma diminuição acentuada no metabolismo, e portanto os peixes comem menos.

Bem lembrado o fato de ocorrer ações no fim do dia, afinal é natural ocorrer o aquecimento das águas marginais somente neste momento. E se a água esquenta nem que seja poucos graus, isso já pode estimular a fome.

Tenho algumas convicções que observo nesta época. surtei::

Busco sempre pescar com iscas de fundo, crankbaits, jigs e spinner. ::fishing

Acho que vale a pena tentar as iscas de silicone pois tem um nado real e mais natural quando trabalhadas lentamente.

iscas de superfície podem ser usadas, mas só faço no fim do dia. praia::

Muita paciencia, pois a produtividade é baixa mesmo. vergonha::

resumindo, separa os homens dos meninos! ::tudo:: ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Somos brasileiros/pescadores/perseverantes/teimosos.. :gorfei: :gorfei: :gorfei: ....

....e não desistimos nunca, superfície sempre! lacou::

Mas, trabalho bem lento, cadenciado porque o bicho vai estar manhoso... doeu::

O importante é isca na água!

Bela matéria. ::tudo:: aplauso::

Realmente este tema sempre volta à tona nesta época do ano. Frio::

Importante é buscar as outras modalidades de pescaria para achar os peixes. Contudo devemos lembrar que com o frio existe uma diminuição acentuada no metabolismo, e portanto os peixes comem menos.

Bem lembrado o fato de ocorrer ações no fim do dia, afinal é natural ocorrer o aquecimento das águas marginais somente neste momento. E se a água esquenta nem que seja poucos graus, isso já pode estimular a fome.

Tenho algumas convicções que observo nesta época. surtei::

Busco sempre pescar com iscas de fundo, crankbaits, jigs e spinner. ::fishing

Acho que vale a pena tentar as iscas de silicone pois tem um nado real e mais natural quando trabalhadas lentamente.

iscas de superfície podem ser usadas, mas só faço no fim do dia. praia::

Muita paciencia, pois a produtividade é baixa mesmo. vergonha::

resumindo, separa os homens dos meninos! ::tudo:: ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos Pescadores ! O tempo é de frio, mas no blog Fishing Tips Brasil as coisas andam QUENTES!!! Saiu mais uma matéria que acredito contemplar a dúvida de todos aqui: ONDE ESTÃO OS PEIXES??? Cadê os Tucunarés do Sudeste/Centro Oeste???

Todo mundo pescando e a produtividade nessa época é baixa, na maioria dos casos relatados !!!!

Nesta matéria vai minha visão sobre o que podemos fazer para driblar essa situação e os meus resultados.

Espero que gostem e que possamos trocar mais informações para capturar os bocudos !!!

Acessem:

http://www.fishingtipsbrasil.blogspot.com

Abraço!

ZezinhoVET

Gostei da Materia, palmas:: muito boa, mas só um Feedback, essa fonte e cor da letra que colocou dificulta a leitura, terminei de ler e estou com meus olhos doendo lacou:: essa combinção de letra branca com fundo preto força demais, tente colocar fundos mais claros, mais neutros, espero que não fique chateado. Só me esforçei por que é muito interessante, rsrsrs, fica a dica, abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu pessoal !!! Luidson, muito obrigado pela dica, amigo ! Assim q traabalharmos o layout do blog vou mexer nessa questão. A opinião de vcs é importante demais paraa sempre ir aprimorando. O blog não é meu, ele é nosso! Quem quiser escrever algo, é só falar !!! Vamos esmiuçar os tópicos para ver se a gente consegue pescar nesse frio e pegar uns azulões ! hehehe

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu pessoal !!! Luidson, muito obrigado pela dica, amigo ! Assim q traabalharmos o layout do blog vou mexer nessa questão. A opinião de vcs é importante demais paraa sempre ir aprimorando. O blog não é meu, ele é nosso! Quem quiser escrever algo, é só falar !!! Vamos esmiuçar os tópicos para ver se a gente consegue pescar nesse frio e pegar uns azulões ! hehehe

abraço!

Que isso meu querido foi apenas uma dica, rsrsrs, abraços e sucesso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...