Flávio ExtremeJigs Postado Maio 9, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2012 QUEM ME MANDOU FOI O FERNANDO DA FISHING ADVENTURE PESCA E TURISMO, TEM UNS DOURADOS TAMBÉM, DEPOIS ELE ME MANDA E EU COLOCO. ::tudo:: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clayton Gorny Postado Maio 9, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2012 Flavio seus jigs são TOP'S. Pegam de tudo. Parabéns Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Maio 9, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2012 TOP!! Mais uma vez parabéns Flavão. Hoje seus JIGs estão muito além da média meu amigo, salvando pescarias. Parabéns mesmo, fora eficiência, a qualidade do teu atado está ímpar. AHHH, quero encomendar alguns suporthooks daqueles que tú fez pro Eribert. TOP TOP !!!!! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio ExtremeJigs Postado Maio 9, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2012 TOP!! Mais uma vez parabéns Flavão. Hoje seus JIGs estão muito além da média meu amigo, salvando pescarias. Parabéns mesmo, fora eficiência, a qualidade do teu atado está ímpar. AHHH, quero encomendar alguns suporthooks daqueles que tú fez pro Eribert. TOP TOP !!!!! ::tudo:: valeu xande, me passa o comprimento da cordinha que faço pra vc, tenho aqui uns anzois 1/0, 2/0 e 3/0 abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio ExtremeJigs Postado Maio 9, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2012 Flavio seus jigs são TOP'S. Pegam de tudo. Parabéns Abração valeu Clayton! vou fazendo aqui conforme o pessoal pede! abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Maio 9, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2012 Vai fazendo a lista ai das especies capturadas pelos seus jigs Flavio, logo logo tem até piraiba pega pelo Carocinho :gorfei: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Maio 9, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2012 Desbravando ambiantes hahahahah show palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Maio 9, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2012 TOP!! Mais uma vez parabéns Flavão. Hoje seus JIGs estão muito além da média meu amigo, salvando pescarias. Parabéns mesmo, fora eficiência, a qualidade do teu atado está ímpar. AHHH, quero encomendar alguns suporthooks daqueles que tú fez pro Eribert. TOP TOP !!!!! ::tudo:: valeu xande, me passa o comprimento da cordinha que faço pra vc, tenho aqui uns anzois 1/0, 2/0 e 3/0 abs Me mande 10 JIGs cores diversas e 10 branco e verde. 10 suporthooks 2cm de corda, pra colocar nos metaljigs, fez muuuuita diferença pra não perder peixe 20 dias atrás na Serra da Mesa ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Maio 9, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2012 Flávio, Em Novembro do ano passado peguei um Pirarucu de 1.79m em um Lago no Javaés Pena que nao estava com a máquina.. Se pegar outro te mando a foto ! Parabéns pelo jig! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio ExtremeJigs Postado Maio 9, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2012 Flávio, Em Novembro do ano passado peguei um Pirarucu de 1.79m em um Lago no Javaés Pena que nao estava com a máquina.. Se pegar outro te mando a foto ! Parabéns pelo jig! 1,79? cara.... isso dá quantas libras??????? diabo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Naves Postado Maio 10, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2012 Tão eficiente que se não duvidar vai ter é lambari fisgado no extreme jig :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.