Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Olá pessoal ! Meu nome é Rômulo, tenho quase 25 anos ( é melhor assim ), casado , não tenho filhos e trabalho como tecnico em telefonia movel, onde nasci e moro até hoje , que é na cidade de Belo Horizonte - MG.

Sempre , desde de muleque , acompanhava meus pais em pescarias para varios lugares e cresci neste meio. Desde de que meus pais mudaram ( para Furnas ) , distancie-me das pescarias por falta de oportunidades , tempo e companheiros de pesca. Mas agora , principalmente depois do torneio de Boa Esperança, do qual meu irmão participou , estou enteressado a participar mais deste esporte que é acima de tudo, uma terapia para a mente. Sou leigo no assunto e gostaria de ficar mais por dentro sobre materiais de pesca , apesar de ter um excelente professor no assunto ( jpsjean ) que mora à um quarteirão da minha casa , todas troca de informações , são bem vindas !

Um abraço à todos do forum !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...