Ir para conteúdo

Catfish pode né... kkkkkkk


Posts Recomendados

Na ultima revista Pesca&CIa, tem uma nota de repovoamento, em um lago na cidade de Dourados, com a incrível quantidade de 1,5 t desta espécie. Tudo bem que se trata de um festival de pesca, onde tinha tambem o pacu, mas convenhamos, não poderia ser um bagre nacional. Porque pode ter catfish que é americano (do Rio Mississipi) dissiminado no Brasil todo (em todo pesqueiro tem) em o Black Bass, o mais famoso e esportivo de todos, tem barrada sua importação.

Desculpe se volto a tocar neste assunto, mas é de se indignar que o Black Bass, que é o responsável pelo grande boomm das industrias de iscas artificiais, tenha aqui nas terras tupiniquins um tratamento de intruso, quando na verdade já está aqui há décadas. Foi, e ainda é, o principal alvo das maiorias das invenções de iscas artificiais do mundo. Responsável pelo faturamento de muitas lojas e índustrias voltadas a pesca esportiva.

Não vou ficar aqui falando, falando, falando, pois é assunto já tratado por muitos.

Mas gostaria muito que todos os clubes de pesca e instituições se unissem, entrassem com uma ação política, para salvarmos o Bass no Brasil.

Do jeito que está, logo estaremos pescando só em pesque e pague, bagre africano e catfish americano kkkk.

abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião a introdução de qualquer peixe que não seja nativo vai prejudicar o local... Mas já que o estrago vai ser feito de qualquer maneira pelo menos que soltem peixes que gostamos de pescar, tucunaré, black bass, etc. Porque vamos falar a verdade, quem aqui gosta de pescar catfish? iahiuahiuahuiah acho que ninguém.

Se um local esta enfestado de black bass por exemplo é só divulgar a noticia que em pouco tempo os pescadores acabam com tudo.

Se um local esta infestado de catfish ferrou, não vai ter ninguém pra ir matar os pestes!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...