Ir para conteúdo

Xtreme Boats X-1


Posts Recomendados

Parabéns amigo pelo lindo barco e acessórios de bom gosto.

Agora uma pergunta não tem dó desse Power Drive na água salgada?

Abração.

Obrigado Rodrigo.

Já estou providenciando 2 anodos de proteção pra ele. Se bem que eu fui procurar partes de metal nele e foi difícil encontrar rsrsrs.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia!

Viapiana vc já testou o barco e o ajuste do jack plate?

Qual a velocidade final?

Pergunto porque vou instalar um jack igual ao seu no meu barco(quest 270 + optimax 115)

Abraços

:amigo:

Helson, já testei ele sim. O máximo que consegui foi 48,7 milhas a 4600 rpm, preciso levantar um pouco o jack pra acertar a rotação e quem sabe chegar a 50 milhas.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia!

Viapiana vc já testou o barco e o ajuste do jack plate?

Qual a velocidade final?

Pergunto porque vou instalar um jack igual ao seu no meu barco(quest 270 + optimax 115)

Abraços

:amigo:

Helson, já testei ele sim. O máximo que consegui foi 48,7 milhas a 4600 rpm, preciso levantar um pouco o jack pra acertar a rotação e quem sabe chegar a 50 milhas.

Abraço.

Olá amigo Viapiana,

Vejo que esta usando um hélice de 4 pás passo 21. Até uns 6 meses atrás eu usava um hélice Haker 18, onde consegui tirar todo o rendimento do meu E-tec 90. Chegou a 52 milhas na minha Fishing 490 a 5800 RPM. Sei que cada casco é diferente o acerto, mas vale a pena testar, acho 21 um pouco grande para o 90HP. Estou com este hélice para a venda, se desejar é só dar um alô.

Abraços e parabéns pelo bass, ficou lindo!

Alex.

www.alexpesca.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Parabéns pelo Bass aplauso:: aplauso:: . Essa combinação de preto com vermelho ficou demais.

Chega a coçar a cabeça de vontade de comprar um.

Quanto por na aguá posta o vídeo para vermos.

Obrigado Adriano.

Vou fazer um video no sul brasileiro e posto aqui.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Viapiana,

De muito bom gosto seu barco, meus parabéns pelo conjunto.

Uma coisa, estou precisando de uma capa para meu barco e achei sua capa muito boa, tem como me passar o fabricante ?

Abraço

Lucas

Obrigado Lucas.

Desculpa a demora, ligue na Xtreme e fale com o Gilberto sobre a capa ok.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Muito bonito,essa combinação de cores,preto,vermelho e prata ficou linda,parabens top top

E o X1 esta com um design muito mais bonito do que os concorrentes...

a traseiras esta mais bonita,os bancos mais bonitos,são 3,mais elevados e com caixa seca em baixo deles,os cockpits entao nem se compara...

Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Muito bonito,essa combinação de cores,preto,vermelho e prata ficou linda,parabens top top

E o X1 esta com um design muito mais bonito do que os concorrentes...

a traseiras esta mais bonita,os bancos mais bonitos,são 3,mais elevados e com caixa seca em baixo deles,os cockpits entao nem se compara...

Valeu!!!

Obrigado Miron, o barco é um show.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz que coisa mais linda!!! os detalhes da pintura e acabamento a Extreme tá dando um passo na frente de alguns fabricantes.. sem contar com a personalização da carreta!!...Amigo o pessoal da empresa te entregou tudo corretamente?

Abraço

Evandro o pessoal da Xtreme é de outro mundo rsrsrs, me entregaram tudo no prazo combinado e tudo certinho. Estive na Xtreme ontem visitando o pessoal, aguardem que vem muita novidade por ae.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 5 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...