André Fujita Postado Maio 24, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2012 Gostaria de informações sobre esta vara, daqueles que já a usaram. abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Maio 24, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2012 tenho uma 5´3 14lbs e a uso para tilapias de no máximo 3kg e tucunas de no máximo 1kg, adorei a vara, muito leve, pesei com minha balança digital e deu 92,2g.. e com ação média-rápida ideal para iscas pequenas de superficie como a t10.e top gun 80. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Fujita Postado Maio 25, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2012 tenho uma 5´3 14lbs e a uso para tilapias de no máximo 3kg e tucunas de no máximo 1kg, adorei a vara, muito leve, pesei com minha balança digital e deu 92,2g.. e com ação média-rápida ideal para iscas pequenas de superficie como a t10.e top gun 80. Legal João!! Estou pensando em adquirir uma 17lbs pra puxar umas hélices em SM.. vamos ver no que dá!! obrigado abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Maio 25, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2012 cara, eu pegaria a 20lbs para hélices, que são iscas mais pesadas e a vara é muito leve, eu ficaria com um pé atrás, com medo dela quebrar com a 17lbs... pelo que eu vi na loja a 14lbs tem ''cara'' de 12lbs, a 17lbs tem ''cara'' de 14lbs, a 20lbs tem ''cara'' de 17lbs.. ambas muito leves e ''finas''... Não sei se fui muito claro, abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Fujita Postado Maio 25, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2012 cara, eu pegaria a 20lbs para hélices, que são iscas mais pesadas e a vara é muito leve, eu ficaria com um pé atrás, com medo dela quebrar com a 17lbs... pelo que eu vi na loja a 14lbs tem ''cara'' de 12lbs, a 17lbs tem ''cara'' de 14lbs, a 20lbs tem ''cara'' de 17lbs.. ambas muito leves e ''finas''... Não sei se fui muito claro, abraços entendi.. mas vou usar iscas pequenas.. nada maior que 11cm.. vamos ver no que dá! depois eu posto o resultado! abrax Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Maio 25, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2012 Tenho uma de 20 lbs com uma chronarch, equipamento levíssimo e aprovado ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clayton Gorny Postado Maio 25, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2012 Fala André blz? Cara eu em fevereiro comprei uma rapala R type 20 libras e usei na serra da mesa para puxar hélices. Posso dizer a vc que a vara me surpreendeu, leve, boa de arremesso e muito boa para hélices médias com um ótimo custo-benefício. Pode comprar sem medo e para vc ter uma ideia o tucunaré da foto do meu avatar de 4kg foi pego com ela. Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Fujita Postado Maio 25, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2012 valeu rapazeada!! comprei! vou fazer conjunto com uma daiwa T3.. vamos ver na estréia!! abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosBF Postado Junho 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2012 E aí André, vc já usou a vara?! Estou pensando em comprar uma pra usar com hélices (tambem) e zaras de tamanho médio pra usar em SM e outros lugares com tucunarés de no máximo 6kg, mas estou em dúvida entre 17 e 20lbs. Abraço!!! Alguém já teve a curiosidade de pesar essa varas (17 e 20lbs)?!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.