Ir para conteúdo

Xtreme Boats - Informações Sobre Desmpenho


Posts Recomendados

Pessoal,

Tenho acompanhado a evolução da Xtreme boats. Acho que o pessoal está acertando a mão e se consolidando como mais um concorrente de ponta nesse mercado.

Entretanto estou curioso para saber dados sobre desempenho dessas embarcações. Alguém aqui poderia postar?

1 abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

André o meu ainda não ta bem regulado, falta levantar um pouco mais o jack plate e talvez testar alguma outra helice. Ele ta dando 48 milhas e pouco a 4600 rpm, acredito que com os acertos chegue as 50 milhas ou mais.

http://turmadobigua.com.br/forum/viewtopic.php?f=188&t=23921

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de ver as fotos do nosso companheiro viapiana liguei lá e conversei com o Gilberto que me atendeu muito bem e me enviou um prospecto com valores e itens de série do X-1, confesso que estou balançado em adquirir um dos mesmos moldes do nosso amigo, só que com motor 75...vamos dar um tempo e ver o que acontece. Pessoalmente fiquei impressionado com o acabamento do barco...vamos esperar nosso amigo testar por mais um tempo e colocar os resultados para analizarmos. Viapiana vai alimentando o tópico com seus resultados....abraços e boa sorte...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de ver as fotos do nosso companheiro viapiana liguei lá e conversei com o Gilberto que me atendeu muito bem e me enviou um prospecto com valores e itens de série do X-1, confesso que estou balançado em adquirir um dos mesmos moldes do nosso amigo, só que com motor 75...vamos dar um tempo e ver o que acontece. Pessoalmente fiquei impressionado com o acabamento do barco...vamos esperar nosso amigo testar por mais um tempo e colocar os resultados para analizarmos. Viapiana vai alimentando o tópico com seus resultados....abraços e boa sorte...

Adão vou filmar ele na aguá e posto aqui o vídeo pra ter uma idéia do barco e desempenho ok.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de ver as fotos do nosso companheiro viapiana liguei lá e conversei com o Gilberto que me atendeu muito bem e me enviou um prospecto com valores e itens de série do X-1, confesso que estou balançado em adquirir um dos mesmos moldes do nosso amigo, só que com motor 75...vamos dar um tempo e ver o que acontece. Pessoalmente fiquei impressionado com o acabamento do barco...vamos esperar nosso amigo testar por mais um tempo e colocar os resultados para analizarmos. Viapiana vai alimentando o tópico com seus resultados....abraços e boa sorte...

Boa noite,

estou postando três vídeos gravados no último sábado no Capivari, montei um X1 com mercury 75hp 4 tempos ( pesadão..rsrs, porém silencioso e econòmico )...acho que se meu computador e o Youtube permitirem até amanhã estarão disponíveis sem edição...

Ficou muiiiiiiiiiiiiiiiiiittttttttooooooooooo bom....

Abra~ços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Amigos do Fórum,

Estou muito satisfeito como desempenho do meu X1 equipado com um motorzaço 75 Mercury 4 tempos ( isso mesmo, aquele com mais de 180kg ), muito econômico, bom desempenho, silencioso e sem fumaça alguma.

Estou com um jack plate simples de 5", baixamos toda a regulagem até eu me acostumar com a pilotagem, que alcança fácil 40mph a perto de 5000rpm.No primeiro teste, com o jack levantado e num Capivari Cachoeira com 10metros abaixo do nível atingiu 45mph, o que me deixa realmente satisfeito.

O hélice é uma laser passo 20 em inox, que adquiri de um amigo e ficou muito boa para o conjunto.

Navega bem, carregado ( tanque cheio, tralhas e três pessoas acima de 90 kg ), manteve as 40mph a 5000rpm, plainando frouxo na piscina e nas marolas...

Estarei realizando um upgrade no casco na tampa traseira, que agora o fabricante disponibiliza em três partes e mais uma caixa removível.

No mais, é só alegria...

Vou começar a subir o jack à medida que for me acostumando com a pilotagem, que é sensacional...

Recomendo...

Em tempo: instalei um sonar Garmin Echo 500c, espetacular e caro ( para o meu bolso, é claro ), mas estou com dificuldades para tirá-lo do modo SIMULAÇÃO, alguém pode me ajudar? Li num tópico do Peskaki que um pescador também teve o mesmo problema, porém não vi resposta.

No pior dos casos, pago pela informação técnica.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...