Fernando Braga Postado Maio 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2012 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luidson Souza Postado Maio 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2012 KKKKKKKKKKK, boa essa viu, Tô mais ou menos nessa situação, sábado vou pra SM e já bate a tremedeira... :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Maio 29, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2012 Rir ainda é o melhor remédio ... :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Maio 29, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2012 Em tempo: foi feita uma montagem. Primeiro: uma foto minha na "posição" Segundo: acrescentaram a varinha e peixinhos de brincadeira Terceiro: para incrementar, dias depois, acrescentou-se a penrodfishing carretilha supermicro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Maio 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2012 :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Maio 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2012 :gorfei: Eita vida dura! Muito boa a montagem Fernando! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Maio 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2012 rindo2:: rindo2:: rindo2:: Cuidado com o stress. abraços :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Maio 30, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2012 :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:Tem um corredor externo comprido no lado do escritório.Estou pensando em conseguir autorização para usá-lo para treinamento de arremesso ... quem sabe consigo :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Maio 30, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2012 :gorfei: Eita vida dura! Muito boa a montagem Fernando! Pois é ... a garota que faz isto é fera ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Maio 30, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2012 rindo2:: rindo2:: rindo2:: Cuidado com o stress. abraços :amigo: Como vê ... me cuido ... mesmo sendo uma brincadeira. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Maio 30, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2012 quando eu crescer quer ser que nem o Fernando...Não faça isso ...Deixe-me contar-lhe uma estória (não é história e nem istória). Uma vez disseram me que eu não valia NADA!!! diabo:: A minha única reação foi dizer: mentira, calúnia, ... eu ainda sirvo como um excelente MAU EXEMPLO!!! ::tudo:: "A Vida é Muito Séria para ser Levada à Sério". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.