Junos Postado Junho 15, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2012 O que é isso??????? muito, muito lindo Junos palmas:: palmas:: palmas:: Marcão Valeu, Marcão!!! mestre:: mestre:: mestre:: Baita abraço! :amigo: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junos Postado Junho 15, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2012 Bah!!!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Não tinha visto meu amigo... as coisas andam meio corridas por aqui, mas já estão se ajeitando... Então, que brutalidade em.... Top Top Top, bom que já pode trocar algumas daquelas fotos suas com cara de moleque, que tem la no sapito.... ::fishing ::fishing Agora levar Bud nesse frio, tinha levado um Malbec fácil fácil ou aquela cachaça fina.... Show parceiro... Forte abraço.... PS: Assim vc mata a turma de Out, quero só ver quando aparecer o primeiro relato de dourados..... rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: :gorfei: :gorfei: :gorfei: E senti falta da parceria na Bud por lá...... :gorfei: :gorfei: O Coletto é uma marreca! :gorfei: Vamos dar uma atualizada naquelas fotos lá do Sapito! :gorfei: :gorfei: A turma de outubro até a pescada vai ficar loca.............. paia:: paia:: rindo2:: rindo2:: Espera começar a aparecer os relatos dos Tigres a partir da metade de setembro!!! :gorfei: :gorfei: Baita abraço, irmão! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleison Postado Junho 15, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2012 Junos, Sububim desse tamanho só tinha visto em fotos antigas. Show demais!! ::tudo:: ::tudo:: Abraço, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junos Postado Junho 16, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2012 Junos parabéns pelo troféu... que isso gigantesco este subrubi Parabénsssssssss!!!! Valeu, André! :amigo: joia::: Grande abraço, amigão! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junos Postado Junho 16, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2012 Fenomenal!Fenomenal!Fenomenal!Se fosse,Dourado?ESPETACULAR! :gorfei: Maravilha,Junos!Belísimo El Coro! ::tudo:: aplauso:: aplauso:: alegre:: mestre:: Valeu, Tallys! joia::: Abraço! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junos Postado Junho 16, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2012 Junos, Sububim desse tamanho só tinha visto em fotos antigas. Show demais!! ::tudo:: ::tudo:: Abraço, Eu também, meu amigo! joia::: Eu tb! joia::: Sorte! alegre:: Baita abraço! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoPiubelli Postado Junho 16, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2012 GMI Junos mestre:: ! Meus mais sinceros parabéns por esse monstro capturado palmas:: palmas:: palmas:: ! Fiquei muito feliz por você. Surubi desse tamanho, acho que só tinha visto em fotos antigas... E o Sapito, como ele fica louco quando a gente pega um peixe né...chega a ficar chato hehehehehe. Grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junos Postado Junho 18, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2012 GMI Junos mestre:: ! Meus mais sinceros parabéns por esse monstro capturado palmas:: palmas:: palmas:: ! Fiquei muito feliz por você. Surubi desse tamanho, acho que só tinha visto em fotos antigas... E o Sapito, como ele fica louco quando a gente pega um peixe né...chega a ficar chato hehehehehe. Grande abraço É exatamente isso, meu amigo! joia::: :amigo: O Sapito fica numa tremedeira bárbara, angustiado pra gente "sacar" logo o troféu!" alegre:: mestre:: Esse é um dos diferenciais daquele correntino. :amigo: :amigo: Pessoa boa demais!!! :amigo: :amigo: Grande abraço, Léo! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Javier (Paraguai) Postado Junho 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2012 Parabens mesmo pelo pintado, Yahape e um lugar exepcional mesmo.... ::fishing ::fishing Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago_Jonko Postado Junho 30, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2012 Amigo Junos Parabens pelo belissimo peixe. So imagino quao emocionante deve ter sido sacar esse "cachorrinho". E o Sapito? deve ter ate chorado, pq o coracao dele esta' sempre na ponta de linha. Forte e fraterno abraco. Thiago. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Junho 30, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2012 Bá, que frio! Parabéns pelo troféu! Belo exemplar. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Augusto Ueda Postado Julho 2, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2012 Junos, Que que é isso!!!! Que monstro! Essa foi a mijada mais sortuda da sua vida!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Costa Postado Julho 2, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2012 Maravilha de pescaria..Show de bola.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junos Postado Julho 2, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2012 Parabens mesmo pelo pintado, Yahape e um lugar exepcional mesmo.... ::fishing ::fishing Valeu, Javier! joia::: Tu, como paraguaio, conhece muito bem o Paranazão, não é mesmo?! joia::: Realmente, lugar excepcional! alegre:: Forte abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junos Postado Julho 2, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2012 Amigo Junos Parabens pelo belissimo peixe. So imagino quao emocionante deve ter sido sacar esse "cachorrinho". E o Sapito? deve ter ate chorado, pq o coracao dele esta' sempre na ponta de linha. Forte e fraterno abraco. Thiago. Fala, meu irmão! :amigo: Olha, chorar não chorou, mas ficou numa tremedeira bárbara!!! :gorfei: :gorfei: Rico correntino aquele! :amigo: mestre:: mestre:: Baita abraço, meu velho! :amigo: E novembro tá logo ali............ alegre:: fome:: fome:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junos Postado Julho 2, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2012 Bá, que frio! Parabéns pelo troféu! Belo exemplar. Abraço! Valeu, Gabriel! joia::: Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junos Postado Julho 2, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2012 Junos, Que que é isso!!!! Que monstro! Essa foi a mijada mais sortuda da sua vida!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Abraço! :gorfei: :gorfei: Verdade, Gustavo, uma mijada de "suerte"! :gorfei: :gorfei: Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junos Postado Julho 2, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2012 Maravilha de pescaria..Show de bola.. Valeu, Fábio! joia::: Baita abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Javier (Paraguai) Postado Julho 2, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2012 Parabens mesmo pelo pintado, Yahape e um lugar exepcional mesmo.... ::fishing ::fishing Valeu, Javier! joia::: Tu, como paraguaio, conhece muito bem o Paranazão, não é mesmo?! joia::: Realmente, lugar excepcional! alegre:: Forte abraço! E assim mesmo Junos, graças a Deus conheÇo bastante aqueles lugares. VoÇe ja ouviu falar do Hotel que tem em Repezqui??? E o unico trecho que ainda nao pesquei no Paranazao, voÇe ja pescou por la??? o Hotel chama La Regina, o site deles e http://www.laregina.net esta operado por brasileiros, eu estou indo de 21 a 27 outubro 2012. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junos Postado Julho 4, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2012 Parabens mesmo pelo pintado, Yahape e um lugar exepcional mesmo.... ::fishing ::fishing Valeu, Javier! joia::: Tu, como paraguaio, conhece muito bem o Paranazão, não é mesmo?! joia::: Realmente, lugar excepcional! alegre:: Forte abraço! E assim mesmo Junos, graças a Deus conheÇo bastante aqueles lugares. VoÇe ja ouviu falar do Hotel que tem em Repezqui??? E o unico trecho que ainda nao pesquei no Paranazao, voÇe ja pescou por la??? o Hotel chama La Regina, o site deles e http://www.laregina.net esta operado por brasileiros, eu estou indo de 21 a 27 outubro 2012. Fala, Javier! joia::: Conheço Rezepecki sim! joia::: Baita lugar!!! alegre:: Na minha opinião é o "novo Yahapé"! alegre:: Apesar de nunca ter ficado hospedado lá, muitas vezes desci de Yahapé até Puerto Corazón (principal cancha de pesca de lá), ou subi de Itati até lá. Trata-se de uma cancha muito larga, muito profunda, com uma água extremamente rápida. alegre:: Só pode dar Douradão e Surubi grande, não é mesmo?! alegre:: alegre:: :gorfei: Pretendo pescar lá uma hora dessas (ficar hospedado lá), a fim de poder explorar melhor os muitos lugares que existem. alegre:: por sinal, na minha última cruzada em Rezepecki navegando, avistei canchas que me parecem perfeitas pra bait casting!!! alegre:: fome:: fome:: Quanto ao La Regina, pelo que pude notar pelas lanchas que sempre estão pescando pelo Tuyuty, trata-se de empreendimento top de linha!!! joia::: Baita abraço :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tejota Bettio Postado Julho 5, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2012 Nossa Junos nao tinha visto ainda o tamanho da encrenca!!! Pqp rapaz..meus parabens!! Um grande abraco!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junos Postado Julho 11, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2012 Nossa Junos nao tinha visto ainda o tamanho da encrenca!!! Pqp rapaz..meus parabens!! Um grande abraco!!! Valeu, meu amigo! joia::: :amigo: E aí, quando desembarca por essas bandas? joia::: Grande abraço! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tassio Ferreira Postado Julho 22, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2012 Bela pescaria! At. Tassio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junos Postado Julho 30, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2012 Bela pescaria! At. Tassio Opa, blz Tássio?! joia::: Obrigado pelo comentário. joia::: Um grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.