Ir para conteúdo

Gustavo Augusto Ueda

Membro
  • Postagens

    74
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Gustavo Augusto Ueda postou

  1. Julio, tenho 2 Hunter Fish Z 5'6 25lb usadas em 1 pescaria na AM. Caso tenha interesse, estou pedindo R$ 350,00 cada. Abraço!
  2. Este tópico está bombando em quase todos os grupos de pesca que participo no Whatsapp. A grande maioria dos pescadores estão indignados com as informações aqui expostas, mas deixam de se manifestar por medo de represálias. Concordo com o Fabrício quando cita que os interesses econômicos de certa casta privilegiada da região, claramente se sobrepõem aos demais fatores que, habitualmente, são utilizados como pano de fundo para justificar as ações propostas. Penso que este é o momento para demonstrarmos nossa irresignação! Cito trecho de uma canção que, na minha opinião, reflete exatamente o cenário de loteamento experimentado da bacia do médio Rio Negro. Aluga-se Titãs A solução pro nosso povo Eu vou dá Negócio bom assim Ninguém nunca viu Tá tudo pronto aqui É só vim pegar A solução é alugar o Brasil!... Nós não vamos pagar nada Lalalalá! Nós não vamos pagar nada É tudo free! Tá na hora agora é free Vamo embora Dá lugar pros gringo entrar Que esse imóvel tá prá alugar Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah!... Os estrangeiros Eu sei que eles vão gostar Tem o Atlântico Tem vista pro mar A Amazônia É o jardim do quintal E o dólar deles Paga o nosso mingau...
  3. Amigos, Venho qualificar positivamente o site Top Iscas Brasil (http://www.topiscasbrasil.com.br/). Estava à procura das Rover 128 que sumiram do mercado e fui prontamente atendido pelo Fábio. Aproveitei a promoção de frete grátis e as iscas chegaram super rápido.
  4. Vou por meu véio pra fazer musculação forçada por uma semana hahahahah Valeu pescadô!
  5. Rodrigo, se é para a pesca de espera, não vejo problema em ser um molinete mais pesado. Acredito que o Applause atenderá bem. Já pensou no BG? Apesar de ser um modelo antigo, é consagrado para essa modalidade de pescaria.
  6. Não sou assinante, porém, acredito que as primeiras temporadas estão liberadas para o publico. Obrigado pela ajuda Felipe!
  7. Octávio, Obrigado pela resposta. O objetivo é esse mesmo, não alterar o orçamento hahahahah Abraço!
  8. Armando, Obrigado pela resposta. Quanto à ação, acredito que as iscas utilizadas respeitarão o casting descrito na vara de 8 a 24gr. Se o bitelo entrar, seja o que Deus quiser hahahahah Abraço!
  9. Chedid, Agradeço por sua ajuda! O objetivo será o uso de iscas de meia agua e twit bait como Borás/Xraps de 12cm e Curiscos/birutas de 9 a 11cm. Eventualmente T20 ou zaras do mesmo porte. Grande abraço!
  10. Eder, obrigado pelas referências meu amigo. Acredito que a configuração citada por você se aplica às varas de carbono tubular, as "ocas". As hunter fish são de carbono sólido, daí minha dúvida. Abraço!
  11. Bom dia amigos. Este ano meu pai me acompanhará em uma pescaria no rio Mutuca. É comum capturarmos muitos borboletas de 1kg, 1,5kg, porém, é possível nos depararmos com açus de 6~8kg. Ele só pesca de molinete e as varas que costuma usar não servirão nessa pescaria. Pensando em uma solução dentre a tralha que possuo em casa, separei 2 Hunter Fish 5'3 de 10-20 mono/20-40 multi. São aquelas antigas, laranja, de carbono sólido com cabo de EVA, conforme foto. A pergunta é: Será que as varas nesta libragem aguentam o tranco? Alguém já usou esse tipo de tralha lá pra cima, ou será muita emoção para o coração do véio? hahahahahah
  12. Amigos, boa tarde. Após 2 temporadas desde o lançamento desta isca no tamanho 130, gostaria de saber daqueles que a utilizaram para os açus: Eaí, aguenta? Alguem teve problemas com os pitões? Abraço!
  13. Como vai Dini? Vaga ainda disponível? Tenho interesse. Obrigado.
  14. Acredito que as imagens foram feitas em um dos inúmeros Resorts de pesca esportiva criados na ásia, mais precisamente Tailandia e Singapura. Em imensos complexos de lagos e corredeiras artificiais, foram introduzidas as espécies mais esportivas do mundo, dentre elas o tucunaré, snakehead, pirarucu e até piraíba. Não se assustem, meus amigos, se em poucos anos as paginas do IFGA não estiverem repletas de recordes vindos daquela região. Não sei como funciona a regra para homologação dos recordes, mas é fato que logo mais os peixes de lá serão maiores do que os de cá, rs. Segue link de um dos resorts que achei em uma breve pesquisa na net: http://www.fishsiam.com/ Ficam as perguntas: Quanto será que sai uma brincadeira dessas? Será que é a mesma sensação de pescar em pesque pague? Abraço!
  15. Celso, Sensacional! peixes realmente lindos! Só biterón! Parabéns pelas belas capturas e pela dedicação em buscar estes belos exemplares. Acampar não é pra qualquer um! Abraço, Ueda.
  16. Tinha certeza que o Wellington, mais cedo ou mais tarde, iria se manifestar! Tu é um tarado por garateias!!!!!! kkkkkkkkkkkkkk Agradeço pelas informações, inclusive sobre as novas Owner. Chegaram aqui em casa as Celta tamanhos #6 e #4. Realmente nao podem ser comparadas às ST-66. Não conheço as ST-56, mas se estas Celta realmente se aproximam às Owner 3X, terão grande utilidade para as iscas japonesas, pois são mais "frescas" e exigem garateias leves, nos obrigando a diminuir o tamanho das garateias. Tambem curti o gap delas, maior que as tradicionais VMC. A tamanho #6pesou 0,7gr e as #4 pesou 0,9gr. Grande abraço!
  17. Boa noite galera. Vi nas lojas de SP as Garatéias da marca Celta. Dizem que são fabricadas no Japão e prometem a mesma leveza e resistencia das Owner 4X ST-66. Alguem já usou uma dessas ? o que pode falar da qualidade? É realmente como a Owner? Segue anuncio que achei na net: http://www.coisasdepesca.com.br/includes/imgs_produtosG.asp?img=garateia_76.jpg&height=600[/img]
  18. Gostaria de agradecer aos amigos pela oportunidade de compor este grupo. Realmente foram 5 dias muito agradáveis, com altos e baixos no que diz respeito aos peixes, mas sempre de muitas risadas! Obrigado Nicola, Cavalcante, Adrean, Gusso e Zanforlin pela parceria e pela receptividade, pois, apesar de ser "o estranho no ninho", senti-me em casa desde o primeiro momento, graças à cordialidade de todos! Que pescarias como estas possam se repetir! Zanforlin, cuidado com esse tal de poker, o negócio vicia!!!! Não posso deixar de agradecer ao Mariozan, Dimas e Zé Carlos pelo excelente trabalho realizado. Profissionais realmente dedicados que não polparam esforços para nos atender bem! Abraço!
×
×
  • Criar Novo...