Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Dudu Chagas

GARATÉIAS da zagaia prima

Posts Recomendados

comprei duas zagais prima gold, a ft e st pra levar pra amazonia sendo opção de sub superfície da perversa.

nela diz que as garatéias são 5x, posso confiar ou preciso trocá-las?????? e as argolas?????

obrigado antecipadamente, grande abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

brigado pelas informações...eu achei as garatéias bem robustas, mas nunca usei em barcelos.

assim como a própria isca me impressionou muito pelo acabamento...

se devo confiar nas garateias as argolas tb devem ser confiáveis...que bom!!! da caixa direto pra água!!

valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Dudu, aqui vai minha humilde opiniao, pois usei as Zagaias com sucesso ano passaodo em Barcelos (elas voltaram destruídas!!!).

As garateias são reforçadas, e me parecem melhores que as argolas.

A grande questao pra mim é: qualquer garateira que coloque na Zagaia, como tem que ser pequena, se pegar um bichao de 20lbs em apenas uma garateia, ELA VAI ABRIR....

Se enchaturar, pode relaxar e deixar cantar a friccao da carreta....

Este ano as Zagaias voltarão a trabalhar, com as garateias originais....ehehe

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

valeu pelas respostas galera!!!

assim como as primas, nas minotauro tb não vou trocar não pq elas são 5x também e parecem bem confiáveis...

se alguém puder ajudar também pra eu não precisar fazer outro tópico, fiquei impressionado com o tamanho e espessura das garatéias da magic stick 120...elas são 4x???

são enormes pra isca na minha opinião, mas veio de fabrica quem sou eu pra discordar rsrsr

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso