Fernando T. Costa Postado Julho 4, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2012 Coisas de sogra... Após o nascimento do neto, a sogra diz para a nora: - Eu não quero ser inconveniente, mas o menino não se parece nada com o meu filho. A nora prontamente responde: - Eu também não quero ser inconveniente, mas eu tenho uma xereca, não uma xerox! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Julho 4, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2012 :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando T. Costa Postado Julho 13, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2012 Grande abraço André... Rachei de rir também ! :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diovane Kexão Postado Julho 13, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2012 Muito boa !!!!! :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fellipe Postado Outubro 11, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2012 :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Outubro 11, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2012 Realmente boa! :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.