Silvio Bizum Postado Julho 5, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2012 Meio popper, meio twichbait......Robalos e dentuças preparem-se....... danca:: danca:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Julho 5, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2012 Que iscas são essas? surtei:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Bizum Postado Julho 5, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2012 Que iscas são essas? surtei:: Fernando........nos meus delírios pescatícios, sonhei com esta isca e a fiz, é sério.......nada muito bem e pega muito melhor, é um pouco menor que as bocas das dentuças e dos Bocudos.. :gorfei: :gorfei: É sério.......é pra tomar pancada mesmo....... ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Julho 5, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2012 e para tilápias ... funcionariam bem? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Julho 5, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2012 Tem tipo q faz sucesso com as trairas mesmo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Bizum Postado Julho 5, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2012 e para tilápias ... funcionariam bem? Fernando, me disseram isso hoje......como quase nunca pesco Tilápias, embora goste muito de um filé das mesmas, acredito que funcionam sim, você é pescador de Tilápia ?? Tem fotos ai de alguma pega com artificiais ???Com a isca na boca ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Bizum Postado Julho 5, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2012 Tem tipo q faz sucesso com as trairas mesmo! Cara fiz neste intuito, mas já sabendo que os Bocudos não rejeitariam, assim como as Matrinchãs e Tucunas. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Julho 5, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2012 e para tilápias ... funcionariam bem? Fernando, me disseram isso hoje......como quase nunca pesco Tilápias, embora goste muito de um filé das mesmas, acredito que funcionam sim, você é pescador de Tilápia ?? Tem fotos ai de alguma pega com artificiais ???Com a isca na boca ??? Esta foi com a Nikita da Deconto Esta com um jig de pena Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Bizum Postado Julho 5, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2012 Muito bom, gostei do que vi.......olha só, esta isca é floating mas pelo que vi você pegou estas Tilápias ai embaixo, né ?? Se a Tilápia vem encima , com certeza que pega. O Tamanho é aquele ali da régua mesmo. Vou postar outra foto mais nítida dela aqui embaixo. Amanhã devo ir num açude testá-la e dai faço um filme mostrando o nado dela. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo M. Ferreira Postado Julho 5, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2012 Muito diferente essa isca, gostei espero para ver o nado no video. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Naves Postado Julho 5, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2012 Cara de que é pagadoura de trairá está isca ai, dps faz o filmizim e mostra pra nois aqui vê Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Julho 5, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2012 Muito bom, gostei do que vi.......olha só, esta isca é floating mas pelo que vi você pegou estas Tilápias ai embaixo, né ?? ... joia::: A Nikita é de superfície/meia água.O jig é de fundo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Bizum Postado Julho 6, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2012 Muito diferente essa isca, gostei espero para ver o nado no video. Abraço joia::: ......vou tentar fazer o vídeo amanhã Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Bizum Postado Julho 6, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2012 Cara de que é pagadoura de trairá está isca ai, dps faz o filmizim e mostra pra nois aqui vê Vou tentar fazer o vídeo........ legal:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Bizum Postado Julho 6, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2012 Muito bom, gostei do que vi.......olha só, esta isca é floating mas pelo que vi você pegou estas Tilápias ai embaixo, né ?? ... joia::: A Nikita é de superfície/meia água.O jig é de fundo. A Nikita pareceu ter uma barbela de isca de fundo, é isso ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Julho 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2012 Muito bom, gostei do que vi.......olha só, esta isca é floating mas pelo que vi você pegou estas Tilápias ai embaixo, né ?? ... joia::: A Nikita é de superfície/meia água.O jig é de fundo. A Nikita pareceu ter uma barbela de isca de fundo, é isso ??Depende da velocidade de recolhimento pois como é floating, um recolhimento mais lento faz com que venha na 1/2 água ou até mesmo na superfície.Para tilápias normalmente uso recolhimento lento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Bizum Postado Julho 6, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2012 Boa tarde meus amigos, estou postando porque estou com meu tempo estrangulado e não vou poder testar as isquinhas como desejava , vendi uma BIZZ e tenho que tirar os documentos pra entregar no DETRAN e não vai dar tempo de ir ao local dos testes. Vou tentar amanhã, mas se não der provavelmente só na outra semana , já que na segunda tenho que estar no Tom Jobim recebendo um amigo que vem da Itália, e ficarei toda a semana visitando alguns clientes com ele. Trabalhando meus amigos, pois embora alguns achem que dependo única e exclusivamente de fabricar iscas, meu principal sustento vem de outra fonte. Mas gostaria muito que fosse só das iscas. Estou na pilha com NUCLEAR......mas vou ter que aguardar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.