Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pinguim

Na Pegada do Fly

Posts Recomendados

Ae galera, não sou pescador de Fly, nem pretendo ser tão cedo, mas venho aqui parabenizar o Kid Ocelos pelo Excelente programa Na Pegada do Fly, para mim o melhor programa da Fish TV!!! O Kid Ocelos é bem irreverente figuraça, e mostra um fly sem frescuras, simples e seu programa é muito agradável de se ver com belos ataques e explosões na superfície que qualquer pescador de Baitcasting se encanta. Sem falar da simplicidade, pois não fica se achando no programa nem se vangloriando, é pura emoção com simplicidade!

SHOW!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae galera, não sou pescador de Fly, nem pretendo ser tão cedo, mas venho aqui parabenizar o Kid Ocelos pelo Excelente programa Na Pegada do Fly, para mim o melhor programa da Fish TV!!! O Kid Ocelos é bem irreverente figuraça, e mostra um fly sem frescuras, simples e seu programa é muito agradável de se ver com belos ataques e explosões na superfície que qualquer pescador de Baitcasting se encanta. Sem falar da simplicidade, pois não fica se achando no programa nem se vangloriando, é pura emoção com simplicidade!

SHOW!!!

Falou tudo, com ênfase para o melhor programa da fish TV, e um dos melhores do Brasil ::tudo::

O KID tem jeito de ser gente fina pra caramba, sucesso pra ele!

Compartilhar este post

Link para o post

O Programa que eu mais gosto é o dele é o "Elas na pesca", muito bom o site, e futuro canal, mas o Programa do Kid e da Luana me chamam mais atenção, e são mais gostosos de assistir! ::tudo::

Fora o Nosso grande Jhonny Hoffmann... joia:::

abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso