Lucas Ribeiro Postado Julho 30, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2012 olá amigos do FTB, gostaria de saber qual carretilha é mais adequada para pesca com artificiais e estou em mente: CARRETILHA DAIWA STEEZ 103SH/103SHL CARRETILHA SHIMANO SCORPION DC 7 CARRETILHA SHIMANO® SCORPION XT 1500-7/ 1501-7 S A-RB® CARRETILHA SHIMANO CORE 100/101 e tambem queria saber se tem outras melhores para pesca com artificial para tucunaré Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Julho 30, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2012 Todas são rsrsrs. Apesar de existirem modelos menores. Acho que se disser onde pretende pescar, tamanho dos tucunas, quanto $$ pretende gastar, qual tipo de isca gosta mais de usar..... poderemos ajudá-lo melhor, parceiro! joia::: Abração Edu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Ribeiro Postado Julho 30, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2012 Todas são rsrsrs. Apesar de existirem modelos menores. Acho que se disser onde pretende pescar, tamanho dos tucunas, quanto $$ pretende gastar, qual tipo de isca gosta mais de usar..... poderemos ajudá-lo melhor, parceiro! joia::: Abração Edu pretendo pescar tucunas de 1kg á 5kg e tambem para pescar em artificial em geral e estou planejando pedir de aniversario Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Julho 30, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2012 Para esse tamanho de tucuna, eu pediria uma Aldebaran MG7 ou a Core 50/51. Se o "papai noel" xiar do preço $$$, pediria uma Scorpion 1000XT. Se ainda xiar rs, pediria uma curado 50. Abraxx Edu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Ribeiro Postado Julho 30, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2012 estou pensando mais na steez 103 e na core 101 a aldebaran estou em duvido o quanto de linha pode colocar nela e na core 50/51 tambem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 30, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2012 Para esse tamanho de tucuna, eu pediria uma Aldebaran MG7 ou a Core 50/51. Se o "papai noel" xiar do preço $$$, pediria uma Scorpion 1000XT. Se ainda xiar rs, pediria uma curado 50. Abraxx Edu É isso ai parceiro... dependendo da grana iria de Aldebaran... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Afif Postado Julho 30, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2012 Tenho tanto a Aldebaran como a Scorpion DC7, cara, as duas são show de bola, mas gostei mais da Scorpion DC7, e paguei pouco mais de R$ 900,00 aqui no Brasil. Mas a minha preferida de todas, pra tucunas deste porte é a Daiwa Liberto Pixy, que uso em uma vara Shimano Bassone 12 Lb de 2 partes, tenho 2 Pixy, sendo que uma tá na caixa e nunca foi usada, ainda, tá na reserva...rsrs... A pixy é uma carretilha que já saiu de linha, a capacidade de linha é pequena, mas é muito leve e arremessa iscas leves como nenhuma outra, iscas com 3 gr vc lança com ela. Pra mim o diferencial na tralha é o peso, então o conjunto que uso é perfeito, e vou enviar a vara pra algum rodmaker pra tirar mais peso dela ainda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Vendrametto Postado Julho 30, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2012 olá amigos do FTB, gostaria de saber qual carretilha é mais adequada para pesca com artificiais e estou em mente: CARRETILHA DAIWA STEEZ 103SH/103SHL CARRETILHA SHIMANO SCORPION DC 7 CARRETILHA SHIMANO® SCORPION XT 1500-7/ 1501-7 S A-RB® CARRETILHA SHIMANO CORE 100/101 e tambem queria saber se tem outras melhores para pesca com artificial para tucunaré Teria também a Metanium mgdc7, muito top, leve e arremessa muito..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Ribeiro Postado Julho 30, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2012 Quanto cabe de linha na aldebaran e na core 50/51? e elas arremessam isca artificiais bem? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Maia Postado Julho 30, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2012 Lucas dê uma olhada na EXO também! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Ribeiro Postado Julho 30, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2012 a exo não tem esquerda e pra artificial só uso esquerda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.