Ir para conteúdo

qual carretilha escolho?


Posts Recomendados

olá amigos do FTB,

gostaria de saber qual carretilha é mais adequada para pesca com artificiais e estou em mente:

CARRETILHA DAIWA STEEZ 103SH/103SHL

CARRETILHA SHIMANO SCORPION DC 7

CARRETILHA SHIMANO® SCORPION XT 1500-7/ 1501-7 S A-RB®

CARRETILHA SHIMANO CORE 100/101

e tambem queria saber se tem outras melhores para pesca com artificial para tucunaré

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todas são rsrsrs. Apesar de existirem modelos menores.

Acho que se disser onde pretende pescar, tamanho dos tucunas, quanto $$ pretende gastar, qual tipo de isca gosta mais de usar..... poderemos ajudá-lo melhor, parceiro! joia:::

Abração

Edu

pretendo pescar tucunas de 1kg á 5kg e tambem para pescar em artificial em geral e estou planejando pedir de aniversario

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para esse tamanho de tucuna, eu pediria uma Aldebaran MG7 ou a Core 50/51.

Se o "papai noel" xiar do preço $$$, pediria uma Scorpion 1000XT.

Se ainda xiar rs, pediria uma curado 50.

Abraxx

Edu

É isso ai parceiro...

dependendo da grana iria de Aldebaran...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho tanto a Aldebaran como a Scorpion DC7, cara, as duas são show de bola, mas gostei mais da Scorpion DC7, e paguei pouco mais de R$ 900,00 aqui no Brasil.

Mas a minha preferida de todas, pra tucunas deste porte é a Daiwa Liberto Pixy, que uso em uma vara Shimano Bassone 12 Lb de 2 partes, tenho 2 Pixy, sendo que uma tá na caixa e nunca foi usada, ainda, tá na reserva...rsrs...

A pixy é uma carretilha que já saiu de linha, a capacidade de linha é pequena, mas é muito leve e arremessa iscas leves como nenhuma outra, iscas com 3 gr vc lança com ela. Pra mim o diferencial na tralha é o peso, então o conjunto que uso é perfeito, e vou enviar a vara pra algum rodmaker pra tirar mais peso dela ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá amigos do FTB,

gostaria de saber qual carretilha é mais adequada para pesca com artificiais e estou em mente:

CARRETILHA DAIWA STEEZ 103SH/103SHL

CARRETILHA SHIMANO SCORPION DC 7

CARRETILHA SHIMANO® SCORPION XT 1500-7/ 1501-7 S A-RB®

CARRETILHA SHIMANO CORE 100/101

e tambem queria saber se tem outras melhores para pesca com artificial para tucunaré

Teria também a Metanium mgdc7, muito top, leve e arremessa muito.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...