Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
João_Medeiros

[APROVADO] Romano Pesca

Posts Recomendados

Pessoal, comprei uma vara na Romano pesca no dia 30 e fui rapidamente contatado a respeito do preço do tubo, tudo certo pedido feito e pra minha surpresa hoje dia 31 ás 11h o produto já tinha sido entregue em casa...

Sou de Londrina-PR e o produto provavelmente veio da loja Romano em Sumaré-SP, e são mais ou menos 500km de distância, coloquei o aprovado aqui porque nunca tinha pedido um produto de pesca pela internet e o mesmo chegou 1 dias depois!, na hora achei estranho, não acreditei que poderia ter sido o produto pedido no dia anterior. Detalhe que a vara veio muito bem embalada dentro do tubo e em perfeitas condições e o preço não achei igual em nenhuma outra loja.

Parabéns ao pessoal da Romano Pesca.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, comprei uma vara na Romano pesca no dia 30 e fui rapidamente contatado a respeito do preço do tubo, tudo certo pedido feito e pra minha surpresa hoje dia 31 ás 11h o produto já tinha sido entregue em casa...

Sou de Londrina-PR e o produto provavelmente veio da loja Romano em Sumaré-SP, e são mais ou menos 500km de distância, coloquei o aprovado aqui porque nunca tinha pedido um produto de pesca pela internet e o mesmo chegou 1 dias depois!, na hora achei estranho, não acreditei que poderia ter sido o produto pedido no dia anterior. Detalhe que a vara veio muito bem embalada dentro do tubo e em perfeitas condições e o preço não achei igual em nenhuma outra loja.

Parabéns ao pessoal da Romano Pesca.

Muito Obrigado João, a jad log nos presta um serviço de primeira, estou muito sastifeito com os serviços deles.

Compartilhar este post

Link para o post

Romano com certeza Aprovado!! ::tudo::

Òtimo atendimento, atenção com o cliente, produtos com os melhores preços, rápido na entrega e o que todos nós bucamos em compras pela internet SEGURANÇA.

palmas:: Parabéns Romano Pesca palmas::

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso