Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leonardo Andreetta

Seu BassBoat tem luz de navegação?

Posts Recomendados

Pessoal, meu barco não tem luz, ainda não mandei instalar. Alguém já teve problemas com a Marinha por não ter as luzes de proa e popa?????????? Sou bem prudente com documentação e com material de salvatagem, até aquela bóia de plástico eu carrego :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: , mas nunca me preocupei com luzes, pois nunca uso o barco para navegar anoite.

Abraço,

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tb uso no meu barco...aliás, neste tipo de barco é extremamente aconselhável....pois, caso algum dia dê alguma merd@ na água....com certeza a justiça estará procurando toda brecha possível para "enquadrar" o condutor.

Segurança nunca é demais.... joia:::

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, boa tarde;

Tenho um bassboat Classic mas a informação que tive é que não havia necessidade pelo tamanho do casco.`

Pensando bem, vou mandar colocar na primeira oportunidade.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, boa tarde;

Tenho um bassboat Classic mas a informação que tive é que não havia necessidade pelo tamanho do casco.`

Pensando bem, vou mandar colocar na primeira oportunidade.

Abraços

Parreiras, este FDS estive na Serra da Mesa com o amigo Moacyr.

No barco eu, ele, e mais 2 amigos...Estávamos na Barragem às 18:15h quando partimos para o Germano ( 61Km de distância)...ehhee....ou seja, no meio o caminho o sol se foi...Vc não imagina o estresse q causado por não se ter luzes de navegação.

No nosso caso, o barco do Moacyr até q tinha a base para as luzes dianteira e traseira (luz de alcançado), mas ele esqueceu de levar a haste pra pescaria....ou seja, estávamos a noite sem luz de navegação.

Estava ligada apenas a luz de alcançado, o q já é uma "grande mão na roda"...mas ainda assim ficamos extremamente "estressados".

O bom é q ligamos um cilibim de 1000w, o q supriu a necessidade, visto q andamos com ele o tempo todo ligado...mas as luzes de navegação em barcos tão rápidos são de fundamental importância.

Teve uma hora em q o Moacyr tirou o pé do acelerador pela falta de luz....o barco parecia parado...mas estávamos a 90Km/h...hehee...

Recomendamos a todos... joia:::

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom Fabrício, concordo plenamente.

Já tive que subir o Araguaia à noite, por longa distãncia, com o rio super baixo e foi um sufoco.

Não gosto nem de lembrar.

Vou comprar as luzes de alcançado e um mastro.

Pode me indicar um bom cilibim?

Forte abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom Fabrício, concordo plenamente.

Já tive que subir o Araguaia à noite, por longa distãncia, com o rio super baixo e foi um sufoco.

Não gosto nem de lembrar.

Vou comprar as luzes de alcançado e um mastro.

Pode me indicar um bom cilibim?

Forte abraço.

Procure os Colerman acima de 1.000 velas ou lumens, sei lá...mas daqueles grandões....hehee....Eu tenho um há mais de 10 anos e até hoje o bicho trabalha bonito. joia:::

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso